Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Juliana Paes mostra caracterização de sua personagem em 'Renascer'

Intérprete de Jacutinga no remake de 'Renascer', Juliana Paes compartilhou o processo de maquiagem para envelhecimento da personagem

Juliana Paes vive a personagem Jacutinga em Renascer - Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram
Juliana Paes vive a personagem Jacutinga em Renascer - Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram

A atriz Juliana Paes compartilhou alguns registros dos bastidores do remake da novela 'Renascer', da Globo. Ela, que vive a personagem Jacutinga na trama adaptada por Bruno Luperi, mostrou a caracterização de sua personagem na segunda fase da obra, que foi ao ar na última segunda-feira, 05.

Em seu Instagram oficial, ela surgiu em um dos camarins da emissora e gravou o processo de remoção da maquiagem feita por profissionais. "Fazer é bom, mas tirar, olha a loucura que é… O Auri propôs um 'rejuvelhecimento', e agora estamos fazendo um rejuvenescimento", brincou a artista.

No capítulo exibido na noite de segunda, a trama entrou em sua segunda fase e deu um salto de 30 anos, entrando, assim, novos atores para interpretação dos personagens na atualidade. Juliana Paes, que continua em Renascer vivendo Jacutinga, passou por uma transformação com maquiagem para surgir mais envelhecida no horário nobre da Globo.

Confira as imagens:

Juliana Paes mostra bastidores de Renascer. Foto: Reprodução / Instagram

Juliana Paes mostra bastidores de Renascer. Foto: Reprodução / Instagram

Juliana Paes diz ter ficado 'perdida' após fim de contrato fixo com a Globo

A atriz Juliana Paes abriu o coração e falou sobre o fim de seu contrato fixo com a Globo, ocorrido em março de 2022, pouco antes de sua participação no remake da novela Pantanal, adaptada por Bruno Luperi. A artista revelou que se sentiu 'perdida' e precisou passar por um período de readaptação.

Agora, o modelo de contrato de Juliana na emissora é apenas por obra. "Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir", declarou em entrevista ao jornal Extra. Ela ainda confessou grande vontade de vivenciar experiências novas em sua carreira profissional. 

"Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar", contou. Juliana Paes também falou sobre seu papel no remake de Renascer, novela das nove, que estreia nesta segunda-feira, 22, na Globo.

"Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: 'Eu sou um blefe!'. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito", concluiu a atriz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!