Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jonas diz que Rafa não vai esperar Renata fora da casa

Em conversa entre os brothers, Jonas responde à pergunta de Renata e diz acreditar que Rafa já deve ter ficado com alguém fora da casa

Redação Publicado em 03/03/2012, às 13h25 - Atualizado às 13h33

Jonas, Renata e Rafa - Divulgação/ Rede Globo
Jonas, Renata e Rafa - Divulgação/ Rede Globo

Enquanto faziam o almoço deste sábado, 3, na cozinha do Big Brother Brasil 12, Jonas (26), Renata (22), Fael (25) e Monique (23) conversaram sobre a possibilidade de Rafa (35) estar esperando a loira fora da casa.

“Jonas, você acha que ele está me esperando?”, perguntou a sister, que ficou com Rafa antes de ele ser eliminado do programa.

“Eu creio que não”, respondeu Jonas, que acrescentou, ainda: “Não sei se ele chegaria ao ponto de sair daqui e não ficar com ninguém.”

Fael questionou a sister, dizendo: “Acho que ele pode esperar você, mas, com certeza, ele já deu uma aliviada na tensão.”

Sem graça, Renata disse que não poderia fazer nada com relação a isso. “Eu ia sair e esperar, porque foi o que conversamos aqui. Se ele fez isso ou não, não posso fazer nada daqui. Hoje, falo que quero ficar com ele fora da casa, mas ele já está de volta ao mundo real. Se eu sair e perceber que ele não é pra mim... Agora, se ele for uma pessoa de palavra, vai me esperar”, completou a estudante de Psicologia, que também negou ter ficado com Ronaldo (31) depois de ter rompido com Jonas.