Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Stamos fica triste com a resposta das gêmeas Olsen

John Stamos comenta a notícia de que Mary-Kate e Ashley Olsen não estão em Fuller House

CARAS Digital Publicado em 23/05/2015, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

John Stamos fará aniversário em 19 de agosto - Getty Images
John Stamos fará aniversário em 19 de agosto - Getty Images

O ator John Stamos usou as suas redes sociais para comentar a resposta negativa das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen para o seriado Fuller House, que é uma continuação de Três É Demais. Na sexta-feira, 23, o produtor do programa anunciou que elas não aceitaram gravar uma participação, pois querem se dedicar apenas aos seus trabalhos com moda. Agora, John diz que está de coração partido.

"Eu entendo que elas estão em um lugar diferente e desejo o melhor para elas. Eu prometo não decepcioná-las com a nossa reunião e spin off! Coração partido", escreveu ele.

Recentemente, o ator já tinha falado sobre o fato de alguns atores que fizeram Três É Demais não aceitarem participar da continuação. "Este não é um seriado de dinheiro para qualquer um de nós - muito pelo contrário. Nós queremos dar aos fãs o que eles merecem por nos apoiar durante tantos anos. Nós só queremos nos divertir. Fazer de forma elegante no Netflix. É triste sentir que alguns não partilhar deste sentimento com o restante do elenco. Eu só posso desejar o melhor para eles".