Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Império: Zé Alfredo aceita fazer teste de paternidade de Cristina

A sobrinha de Cora deseja saber quem é seu pai biológico e diz não se importar com o dinheiro

CARAS Digital Publicado em 27/10/2014, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zé Alfredo (Alexandre Nero) aceita fazer teste de paternidade de Cristina (Leandra Leal) - João Miguel Junior/TV Globo
Zé Alfredo (Alexandre Nero) aceita fazer teste de paternidade de Cristina (Leandra Leal) - João Miguel Junior/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) finalmente exigirá que o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), faça o teste de DNA para saber se é ou não seu pai biológico.

No capítulo desta segunda-feira, 27, Cristina procurará o comendador e explicará que precisa saber quem é seu pai biológico, mas Zé dirá que ela só está interessada em receber sua parte da herança.

"Posso dizer, com certeza, que dinheiro não é o que me move. Meu único interesse nisso tudo é saber quem é meu pai biológico", explica a sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Mas para a surpresa de Cris, ele aceitará fazer o teste de DNA no capítulo de quarta-feira, 29. Ele irá a procurar no bairro de Santa Teresa com a decisão tomada. "Porque achei que essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça, além de tristeza e decepção pra você", conta.

No entanto, mesmo se dispondo a fazer o teste de paternidade, José Alfredo deixa claro que seria melhor se Cristina não fosse sua filha. A jovem fica baqueada com a revelação e, ao perceber que foi um pouco rude, ele tenta se justificar.

"Não me entenda errado, mas se você for minha filha será mal pra mim, porque vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa", argumenta o comendador.

As cenas irão ao ar nesta semana em Império, na Globo.