Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lembra do Gunther? Ator inaugura réplica do café de 'Friends' em Nova York

O Central Perk pop-up ficará aberto para visitação até 18 de outubro

CARAS Digital Publicado em 17/09/2014, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Michael Tyler - Getty Images
James Michael Tyler - Getty Images

Os fãs de Friends vão poder se sentir um pouquinho dentro do seriado com a inauguração de uma réplica do Central Perk, o café frequentado por Rachel (Jennifer Anniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc), que serviu de cenário para vários episódios.

O ator James Michael Tyler, que interpretou o Gunther, abriu uma loja pop-up (um espaço temporário) que ficará aberta para visitação até o dia 18 de outubro. A ação marca a comemoração dos 20 anos da série, que parou de ser gravada há dez anos.

Gunther era o funcionário do Central Perk apaixonado por Rachel (Anniston), mas que nunca foi correspondido. "Você meio que sente pena dele, porque acho que ele não tinha muita experiência com as mulheres", disse o ator ao jornal NY Daily News."Ele era inofensivo e foi muito incentivado, mas nunca teve a coragem de dizer nada. Mas Rachel estava fora de seu alcance de qualquer maneira", acredita.

O ator clareou os cabelos para a inauguração do Café, na terça-feira, 16, para ficar mais parecido com seu antigo personagem. "Estava há dez anos com os cabelos escuros. Só pintava para as gravações", contou. Ele foi o coadjuvante que mais apareceu na série - em 131 dos 238 episódios. Em 2009, Tyler abriu réplica do Central Perk em Londres, em comemoração aos 15 anos da série.

A réplica em Nova York fica no 199 Lafayette Street.