Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Relacionamento

Gabi Prado rebate seguidora que supostamente revelou motivo do término de seu noivado com João Zolli

A ex-namorada de João Zolli não ficou quieta ao receber um comentário sobre o término

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h16

João Zolli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
João Zolli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Gabi Prado anunciou o fim de seu noivado com João Zoli na última sexta-feira, 28. Após uma postagem que ambos fez igual, a jovem voltou as redes chorando muito para gravar um vídeo falando sobre os ataques que estava recebendo desde a notícia chegar ao conhecimento do público.

Nesta quinta-feira, 4, a participante do "De Férias Com O Ex 1 e 2" respondeu um comentário no Twitter que apontava o motivo do término do casal. A resposta foi exposta pelo perfil 'Subcelebrities'.

"O outro largou a vida dele para morar em São Paulo, fez tudo direitinho, conheceu família, viajou junto, pediu em noivado, aí agora certamente apareceu uma oportunidade no Rio de Janeiro e ele vai ter que se mudar para lá novamente. Ao invés de receber 'que ótimo, amor, parabéns' recebe um 'vamos terminar' Risos", disparou a internauta.

Gabi não gostou nem um pouco da acusação e fez questão de respondê-lá. Sem negar, ela pediu para a moça ser mais empática e não palpite em algo que não sabe.

"Mana, a senhora calada é uma poeta! Para de dar pitaco no que desconhece! Por favor! Não torna tudo tão mais difícil! Seja empática! Se a gente terminou foi porque chegamos a essa conclusão e você tem que ser mais de boa ao comentar! Eu tenho meus motivos!", rebateu.

Após o perfil de fofoca publicar o bate-boca, os seguidores repararam que a ex-participante de "A Fazenda 10" não negou. "Pelo jeito a menina não falou mentiras", disse uma. "Só acho que a moça falou a verdade", falou outra. "Nem todo mundo consegue um relacionamento à distância", opinou mais outra.

Na noite da última quarta-feira, 3, os dois marcaram presença no MTV MIAW, em São Paulo e apareceram juntinhos. Mesmo separados, o casal foi coroado com a premiação de "Shipper do Ano".