Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / CARA NOVA

Filha de Lilia Cabral estará na próxima temporada de Malhação

Atriz de 22 anos se formou recentemente e ganhou linda homenagem da mãe

CARAS Digital Publicado em 22/01/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h46

Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli - Instagram/Reprodução
Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli - Instagram/Reprodução

Aos 22 anos, Giulia Bertolli está mais do que certa sobre a carreira que pretende seguir. A jovem, que acabou de se formar em duas faculdades de teatro ao mesmo tempo, teve a quem puxar. Ela é filha da atriz global Lilia Cabral, mãe coruja que, para comemorar a nova conquista, fez uma linda homenagem em sua rede social, nesta segunda-feira, 21.

“Hoje a Giulia faz 22 anos e acaba de se formar na PUC e na CAL. Foram quatro anos e meio estudando para receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde você vai lutar todos os dias pra realizar o que você mais gosta de fazer, atuar e escrever!”, escreveu Lilia.

Na foto, Giulia aparece com um belo sorriso, segurando o diploma. Segundo Lilia, além de terem a mesma profissão, as duas são muitos inteligentes. “Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo. Seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF. Sei que você vai continuar sendo, pois nisto você puxou a mim (risos)”, brincou. 

E parece que o esforço dobrado valeu a pena, para mais orgulho da mãe. Isso porque a jovem foi escalada para a próxima temporada de Malhação, intitulada Toda forma de amar, para interpretar Meg, uma surfista.

Esta não será a primeira vez que Giulia aparece na telinha. Recentemnte, a jovem participou da primeira fase de O Sétimo Guardião, interpretando a personagem da própria mãe.

Malhação

A nova trama, com previsão de estreia para abril, vai abordar a história de uma adolescente em busca da restituição da guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime. Escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo, a novela teen contará também no elenco com o filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, além de Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte

Leia a homenagem de Lilia Cabral na íntegra: “Hoje, a Giulia faz 22 anos e acaba de se formar na PUC e na CAL. Foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde você vai lutar todos os dias pra realizar o que você mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e você, com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando. Lembre-se que acaba uma etapa e começa outra. Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo. Seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF (risos) e sei que você vai continuar sendo, pois nisto você puxou a mim (risos). Lute por tudo que você acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, ‘mas Giulia, o que você quer ser?’. E com os olhos cheios d’água, você disse: ‘Atriz’!”. 


Giulia Bertolli. Imagem: Reprodução/Instagram


Lilia Cabral homenageia filha no Instagram. Imagem: Reprodução/Instagram