tv Música

Ferrugem se desculpa após polêmica de 'sarrada' em fã em show: ''Reconheço o meu erro''

Internautas criticaram a equipe do cantor que teria simulado uma 'sarrada'. Entenda

CARAS Digital Publicado segunda 24 setembro, 2018

Internautas criticaram a equipe do cantor que teria simulado uma 'sarrada'. Entenda
Ferrugem - Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem se envolveu em uma polêmica durante seu show que aconteceu na última sexta-feira, 22, em São Luís do Maranhão.

Na ocasião, alguns internautas criticaram a equipe do pagodeiro – que teria simulado uma 'sarrada' em uma fã. No vídeo que viralizou na web, o artista ainda interage como o namorado da mulher: "Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir".

No domingo, 24, o músico usou suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", contou o cantor no Instagram. "Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", disse ele.

O ruivo ainda completou, afirmando que não teve intenção nenhuma de "humilhar, ofender e muito menos ser assediador".

"Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor", disse. "Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também."

Na legenda da publicação, ele ainda ressaltou: "Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas à fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma".

Após o acontecimento, Ferrugem não irá mais fazer esse tipo de performance em suas apresentações.

Veja:

Último acesso: 15 Oct 2021 - 12:13:56 (307177).

Leia também

TV CARAS