tv Fã!

Fernanda Gentil compartilha texto emocionante sobre último show de Sandy e Junior: ''Obrigada''

Fã de coração, Fernanda Gentil se despede da turnê Nossa História com texto emocionante sobre a dupla!

CARAS Digital Publicado domingo 10 novembro, 2019

Fã de coração, Fernanda Gentil se despede da turnê Nossa História com texto emocionante sobre a dupla!
Fernanda Gentil compartilha texto emocionante sobre Sandy & Junior - Foto/Globo

Fã assumida de Sandy e Junior, Fernanda Gentil se emocionou ao compartilhar uma linda declaração sobre o seu amor pela dupla de irmãos.

Na noite do último sábado, 9, aconteceu no Parque Olímpico, o último show da turnê Nossa História, e é claro que a apresentadora marcou presença. Levando mais de 100 mil pessoas para o último espetáculo, a dupla de irmãos preparou uma grande surpresa fechar em grande estilo esse marco na carreira deles.

Em um texto emocionante, Fernanda escreveu a sensação de reviver a turnê pela segunda vez - ela havia ido na primeira apresentação, em agosto. "tão eu só queria dizer com certeza em nome de todo mundo que me vê como um degrau mais próximo de vocês - e vocês não fazem ideia de quantas mensagens recebo pra repassar pra vocês, ou seja povo tá cagando pra mim mas ok perdoo porque eu também estaria - obrigada.", começou emocionada.

"Vocês se juntaram e levaram a gente de volta direto praquela época em que a gente não tinha dúvidas de que o futuro seria um lugar melhor. Naquela época em que sonhar era a certeza de realizar. Na mesma época em que nossa única preocupação era não perder uma festinha ou noitada com os amigos - e nesses eventos certamente tocaria alguma música de vocês", continou.

Sobre um possível retorno da dupla, Fernanda não controlou a emoção e torce para que isso aconteça. "2 anos depois vocês voltaram e provaram que a fraternidade é mesmo um laço eterno. E cada vez mais forte. Que pai e mãe realmente acham que a gente é eternamente criança - se tiverem 15 retornos de Sandy & Jr., eles vão chorar em 16. Voltaram pra provar que o que a gente viveu com vocês era tão bom e foi tão intenso, que deixou de ser de vocês... passou a ser meu", escreveu.

"Obrigada por tudo. Agora preciso ir ali lembrar como superei o fim há 12 anos e fazer tudo igualzinho de novo! Amamos vocês...", escreveu se declarando para Sandy e Junior.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:26:21 (334541).