CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fabiana Karla rebate críticas à personagem: ‘Reclamem para o Walcyr, não para mim’

Fabiana Karla comenta polêmica sobre a personagem Perséfone, de Amor à Vida. Parte do público acha que o autor Walcyr Carrasco está exagerando no bullying contra os gordos

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla participa do Mais Você - Divulgação/ Globo
Fabiana Karla participa do Mais Você - Divulgação/ Globo

Fabiana Karla participou do Mais Você nesta quinta-feira, 10, para falar sobre a repercussão de sua personagem em Amor à Vida, a Perséfone. O papel da enfermeira tem sido criticado por parte do público, que acredita que o autor Walcyr Carrasco está exagerando no bullying que ela sofre por ser gorda, além de supervalorizar o marido dela, Daniel (Rodrigo Andrade). 

“As pessoas ficam reclamando. Reclamam que estão errando na mão, que está pesado. Esse recado é para 'seu' Walcyr (autor Walcyr Carrasco), não para mim”, disse a atriz para Ana Maria Braga

A atriz disse acreditar que o preconceito que a Perséfone sofre seja real. "Todo preconceito é covarde, e quando falam coisas sobre os gordos, falam por trás”, falou.  "As pessoas me mandam recadinhos que não estou reagindo", completou.

+ Gordinhas criticam Perséfone em Amor à Vida: Ela não nos representa!

Sobre a valorização do personagem Daniel, que sofre preconceito por namorar uma gordinha, a atriz comentou: “Tenho depoimentos que é assim dessa forma. De caras que enfrentam a situação. De herói”.

Diferente de Perséfone, Fabiana declarou que nunca sofreu preconceito. "Meu pai me dizia que eu era linda, eu acreditei", brincou. "Já pesei 60 Kg, mas me sinto bem melhor hoje. Me sinto melhor com as minhas formas, bonita do jeito que eu sou", afirmou. 

Emoção

Fabiana foi homenageada com depoimentos dos seus filhos, Beatriz, Laura e Samuel, e da sua mãe, a Dona Clarisse“Todo dia estou chorando com ela na novela. Às vezes quero entrar na tela para defendê-la. Quero dizer que te amo muito”, disse a pernambucana, que emocionou a filha. 

Laura, que estava em um estúdio no Recife, ainda cantou ao vivo a música Como É Grande Meu Amor Por Você em homenagem à mãe, que assistiu à homenagem ao lado de Ana Maria Braga, no Projac.