Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Discreto, Danilo Gentili fala sobre a namorada: "Eu me auto boicotava"

Habitualmente discreto sobre sua vida pessoal, Danilo Gentili surpreende ao falar sobre sua namorada, Barbara Fleury, e o pai, já falecido: "Adoraria que ele tivesse vivido para que eu pudesse dar a ele tudo aquilo que ele quis dar para a gente"

CARAS Digital Publicado em 11/09/2014, às 12h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na TV paga, Danilo Gentili faz discurso como candidato político - FX/Reprodução
Na TV paga, Danilo Gentili faz discurso como candidato político - FX/Reprodução

Danilo Gentili é o convidado do programa De Frente com Marília Gabriela que vai ao ar neste domingo, 14.

Durante a entrevista, o humorista falou sobre o sucesso do seu programa de entrevistas, o The Noite, no SBT, e a série Politicamente Incorreto, que vai ao ar pelo canal pago Fx.

"Fizemos a série para concorrer com o horário político. É difícil competir com o humor deles, mas vamos tentar.Não queremos levar a série ao padrão sério de um debate político, mas é possível que o debate chegue ao padrão de humor da série. Não sou anarquista. Sou a favor do Estado mínimo", comentou.

Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Danilo surpreendeu ao falar sobre a namorada, Barbara Fleury. "Conheço ela há uns quatro anos e sempre gostei dela, mas me auto boicotava. Quero casar, ter uma família e ficar sossegado. Quero plantar tudo que eu puder e depois aproveitar a colheita", contou.

Danilo também relembrou os tempos difíceis. "Assim como a igreja foi muito importante para me sustentar nos momentos difíceis, o humor também foi. Meus textos de stand-up eram quase uma auto ajuda. Se tudo der errado vou ficar feliz em voltar para o bar e ficar ali contando minhas piadas", explicou o humorista.

O humorista também brincou ao falar sobre seu processo de emagrecimento.  "Eu emagreci por causa do Otávio Mesquita. Quando fui ao programa dele me vi na TV e pensei 'estou parecendo um porco cevado'. Aí passei a prestar atenção no que estou comendo", brincou.

Durante a entrevista, Danilo também falou sobre a família e amigos. "Meus amigos e vizinhos acabaram sendo mais próximos do que a minha família. Sempre fui deslocado na minha família", explicou o humorista, que lamentou que seu pai não tenha visto seu sucesso. "Eu adoraria que ele tivesse vivido para que eu pudesse dar a ele tudo aquilo que ele quis dar para a gente", comentou.

Contente com o sucesso, o humorista também falou sobre os benefícios da fama. "Estou gostando de ter portas abertas para fazer o que eu gosto. Esse é o benefício da fama.Tento me envolver em projetos nos quais acredito. Não quero a fama pela fama", finalizou.

O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.