De volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes revela que está se recuperando bem de cirurgia

Fátima Bernardes voltou nesta segunda-feira, 22, ao seu programa na Rede Globo após seis semanas

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Fátima Bernardes voltou nesta segunda-feira, 22, ao seu programa na Rede Globo após seis semanas
Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' e fala da recuperação - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes (59) retornou nesta segunda-feira, 22, ao 'Encontro' após um período afastada por conta de uma cirurgia no ombro!

Com um lindo vestido longo, na cor pink, a apresentadora contou que estava muito feliz com o retorno e se recuperando super bem. "Bom dia, começando mais um Encontro. Que bom estar de volta, que bom estar com vocês e com meu parceiro André Curvelo... Olha, a gente sai para fazer uma cirurgia. É difícil, viu. É complicado", disse ela, que recebeu lindas flores brancas do seu colega de palco. 

Fátima contou que ficou sem acreditar que ficaria quatro semanas sem mexer o braço: "Doutor, não há a menor chance de eu ficar quatro semanas com o braço sem mexer. Gente, passei quatro semanas com o braço sem mexer. E, amanhã, completo duas semanas sem a tipoia."

Em seguida, após ser questionada por Curvelo, a apresentadora falou da recuperação: "Tem uma série de exercícios para fazer. Semana passada comecei atividades de fisioterapia na água... para ajudar a soltar a musculatura. Todo mundo me diz que estou indo bem para 15 dias, eu que sou agoniada", finalizou. 

Fátima Bernardes aproveita clima ensolarado para renovar o bronzeado

No último domingo, 21, Fátima Bernardes aproveitou o dia em grande estilo. Pelas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma selfie de biquíni e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores.

Com braço imobilizado, Fátima Bernardes volta para casa ao lado do namorado após cirurgia

Último acesso: 03 Dec 2021 - 14:58:30 (404712).

Leia também

TV CARAS