tv Romance

Casal na área? José Loreto e Sasha Meneghel estão se conhecendo melhor, segundo colunista

De acordo com Fábia Oliveira, o ex de Débora Nascimento e a filha da Xuxa estão se conhecendo melhor

CARAS Digital Publicado sexta 26 julho, 2019

De acordo com Fábia Oliveira, o ex de Débora Nascimento e a filha da Xuxa estão se conhecendo melhor
José Loreto e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Será que tem casal novo na área? José Loreto e Sasha Meneghel estariam se conhecendo melhor. A informação foi dada pela colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo o que uma vizinha de Xuxa contou a jornalista, o ator teria sido visto entrando e saindo com frequência da casa da apresentadora, situada em um luxuoso condomínio residencial, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A jovem de 20 anos faz faculdade de moda nos Estados Unidos, mas está passando uns dias de férias aqui no Brasil.

Na noite do último sábado, 27, os dois teriam sido vistos juntos saindo do local de moto. Na ocasião descrita pela colunista, o global pilotava o veículo enquanto Sasha estava agarradinha nele na garupa.

Em junho, o ex de Débora Nascimento esteve em Nova York, cidade onde a filha de Xuxa mora.

Os dois se seguem nas redes sociais, mas nunca postaram nada juntos.

Ainda segundo Fábia Oliveira, Loreto não faz parte da seleta lista de aniversário de Sasha, que completará seus 21 anos no dia 28 de julho e comemorará em Fernando de Noronha neste final de semana.

Vale lembrar que José Loreto teve uma conturbada separação de Débora Nascimento, anunciada em fevereiro deste ano. Os dois são pais da pequena Bella, de 1 ano de idade.

Na época, suspeitaram de uma traição do artista com Marina Ruy Barbosa, que negou tudo, se defendeu e recebeu diversos apoios na web, após ser deixada de seguir por algumas atrizes. A ruiva e ele atuavam juntos na novela O Sétimo Guardião, o que apenas fortaleceu a ideia.

Mesmo depois de Loreto vir à público pedir desculpas para a ex-esposa, o pedido não foi aceito e eles resolveram terminar o casamento.

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:41:28 (324757).