Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Queiroz relembra estreia de 'Verdades Secretas': "Coração estava disparado"

Camila usou as redes sociais para lembrar sua estreia na televisão em 'Verdades Secretas'

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 11h49

Camila Queiroz será irmã de protagonista - Divulgação TV Globo
Camila Queiroz será irmã de protagonista - Divulgação TV Globo

A atriz Camila Queiroz usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para relembrar a novela 'Verdades Secretas', que estreiava na Rede Globo há um ano atrás.

"8/06/2016. Ha um ano atrás eu estreava na televisão. Quando vejo essa foto me passam tantas coisas na cabeça... Beco do Batman, Sao Paulo 01/04/2015. Era a primeira cena que iria gravar na minha vida, a cena em que a Angel descobre que Alex estuprou a Lyris. Meu coraçao estava disparado, será que eu iria conseguir? Será que eu daria conta? Ao meu lado, um mestre, que com toda paciência do mundo me dirigiu e junto com sua trupe incrível de diretores me mostraram o caminho", escreveu ela.

Camila também aproveitou para agradecer as pessoas que passaram pela sua trajetória. "Obrigada a Deus pela chance de viver esse sonho, e obrigada a voces por terem me recebido tão bem e com tanto carinho. Camila", concluiu.

08/06/2016. Ha um ano atrás eu estreava na televisão. Quando vejo essa foto me passam tantas coisas na cabeça... Beco do Batman, Sao Paulo 01/04/2015. Era a primeira cena que iria gravar na minha vida, a cena em que a Angel descobre que Alex estuprou a Lyris. Meu coraçao estava disparado, será que eu iria conseguir? Será que eu daria conta? Ao meu lado, um mestre, que com toda paciência do mundo me dirigiu e junto com sua trupe incrível de diretores me mostraram o caminho. Enfim, obrigada! Obrigada por cada pessoa que passou na minha vida e me ajudou a construir esse caminho no qual eu me orgulho tanto. Obrigada a Deus pela chance de viver esse sonho, e obrigada a voces por terem me recebido tão bem e com tanto carinho. Camila ????

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em