Camila Queiroz rebate críticas por atuação em 'Verdades Secretas': ''Acho que mandei benzão''

Atriz Camila Queiroz se defende após ser criticada pelo jornalista Maurício Stycer por desempenho na série 'Verdades Secretas'

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Atriz Camila Queiroz se defende após ser criticada pelo jornalista Maurício Stycer por desempenho na série 'Verdades Secretas'
Camila Queiroz responde crítica sobre 'Verdades Secretas' - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz (28) se defendeu após ser criticada por seu desempenho em Verdades Secretas

O trabalho da atriz como a protagonista Angel marcou sua estreia nas telinhas, exibida originalmente em 2015 e que retornou à grade da TV Globo neste ano.

Orgulhosa de sua atuação na primeira experiência na TV, ela respondeu o comentário do jornalista Maurício Stycer sobre seu trabalho no folhetim de Walcyr Carrasco (69).

"Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista", disparou Stycer em seu Twitter.

Na rede social, Camila fez questão de responder ao post dele: "Oi, Maurício. Meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali".

"Por ser uma atriz inexperiente, no meu primeiro trabalho, e com um personagem com tamanha complexidade, eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco. Pelo contrário, direito seu, mesmo!!! Só estou te respondendo para me apresentar mesmo…", finalizou a esposa de Klebber Toledo (35), que recentemente relembrou noite romântica com a amada no início do namoro.

Camila Queiroz posa nos bastidores de 'Verdades Secretas 2' com elenco

Camila Queiroz surgiu com os colegas de elenco nos bastidores de Verdades Secretas 2. A atriz posou ao lado de Rainer Cadete (34), Rômulo Estrela (37) e Agatha Moreira (29). “Meu squad”, escreveu ela. Em paralelo com a série, Camila estava gravando De Volta Aos 15, série da Netflix inspirada no livro de Bruna Vieira (27), que aconteceu em Paris, junto com Maisa Silva (19). 

Veja:

 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 10:14:07 (399835).

Leia também

TV CARAS