Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão!

Klebber Toledo relembra noite romântica com Camila Queiroz no início do namoro

Klebber Toledo posta registro antigo de viagem com Camila Queiroz para Jericoacoara e recorda primeiro luau do casal

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h11

Klebber Toledo recorda momento especial com Camila Queiroz no início do namoro - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo recorda momento especial com Camila Queiroz no início do namoro - Reprodução/Instagram

Klebber Toledo (35)recordou um momento especial comCamila Queiroz (28) no início do relacionamento!

Na última quinta-feira, 02, aproveitando o dia de TBT, o ator compartilhou um registro romântico do casal durante viagem para Jericoacoara, no Ceará.

Em seu perfil no Instagram, o artista se declarou para a amada ao relembrar o primeiro luau dos dois ainda no começo do namoro, com direito a jantar com os pés na areia da praia.

"#TBT Esse foi o nosso primeiro luau a dois… tínhamos acabado de começar a namorar, estávamos em Jericoacoara, você estava linda, a lua cheia, vinho, uma comida maravilhosa, músicos cantavam e tocavam… dançamos, nos beijamos muito, te dei um anel… e ali ficamos dançando ao som da viola, do mar e do vento enquanto éramos banhado pela lua. Foi demais, amor @camilaqueiroz", escreveu ele na legenda do post.

Vale ressaltar que Klebber e Camila se casaram duas vezes: no civil, em junho de 2018, e em Jericoacoara em agosto, em uma linda cerimônia na praia.

Klebber Toledo rasga elogios a Camila Queiroz por atuação em 'Verdades Secretas'

Klebber Toledo mandou um recado para a amada, Camila Queiroz, ao celebrar a reprise da série Verdades Secretas, na TV Globo. "Que orgulho de você @camilaqueiroz, estou muito feliz por te ver brilhar cada dia mais. E dessa vez vamos assistir juntos esse trabalho incrível que vocês fizeram. Parabéns para toda a família de Verdades Secretas. Merda para a sua reestreia meu amor", disse ele.

Confira: