tv POLÊMICA!

Ex-Chiquititas Bruna Carvalho emociona ao relembrar relacionamento abusivo

Bruna Carvalho usou as redes sociais para fazer um desabafo do relacionamento que viveu com um ex-namorado abusivo

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Bruna Carvalho usou as redes sociais para fazer um desabafo do relacionamento que viveu com um ex-namorado abusivo
Bruna Carvalho - Reprodução/Instagram

Bruna Carvalho, conhecida por ter dado vida a personagem Bel em Chiquititas (2013-2015), utilizou as redes sociais para falar sobre o relacionamento abusivo que viveu.

A atriz escolheu postar uma foto do céu azul para fazer seu desabafo: "A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa m**** q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?", começou Bruna.

A jovem ainda disse que o seu ex-namorado a forçava a ter relações com ele mesmo quando ela não queria: "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!"

No final do texto, ela relembrou o relato feito pela youtuber Dora Figueiredo sobre os abusos que sofreu no seu casamento. "Eu demorei muito para perceber. Eu tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo. Além disso, sofria abuso psicológico para transar, se eu não quisesse, ele ameaçava ir embora da minha casa", continuou Bruna.

A atriz também citou agressões que sofreu na frente de outras pessoas: "Uma das agressões tava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o motorista, que disse que se ele falasse mais alguma coisa, levaria para a delegacia", e continuou: "Hoje eu sou muito pé atrás. Não consigo entrar num relacionamento, não consigo me envolver com as pessoas. Eu não consigo passar de um segundo encontro".

Você pode assistir o video completo aqui.

Confira o post de desabafo de Bruna na íntegra: 

Último acesso: 09 Apr 2021 - 07:58:32 (327347).

Leia também

TV CARAS