tv CIÚMES

Ator relembra selinho em Sandy e deixa Lucas Lima com ciumes no 'Altas Horas'

''Entrevista outra pessoa'', diz Lucas Lima à Serginho Groisman, ao saber de beijo entre Sandy e ator

Caras Digital Publicado sábado 18 maio, 2019

''Entrevista outra pessoa'', diz Lucas Lima à Serginho Groisman, ao saber de beijo entre Sandy e ator
Lucas Lima e Sandy - Reprodução/TV Globo

Sandy e Junior são os convidados especiais do 'Altas Horas' neste sábado, 17, que fará homenagem à dupla. 

A participação deles no programa de Serginho Groisman deu o que falar. A cada hora, um novo acontecimento nas gravações deixa o público enlouquecido enquanto os shows da turnê 'Nossa Hostória' não começam. 

A revelação agora veio do ator José Trassi, que contraceu com Sandy no clipe da canção ‘Nosso Nó(s)’ e também esteve no 'Altas Horas'.

Durante o programa, ele relembrou a cena em que deu um selinho na cantora. “A Sandy falou: ‘Ó, o Lucas tá chegando’. Aí eu falei assim: ‘Então faz rápido, pelo amor de Deus, que eu não quero morrer hoje!’”, brincou.

Enciumado, o marido de Sandy, Lucas Lima, com quem tem um filho falou: “Serginho, entrevista outra pessoa. Já foi, já falou tudo”. 

Em seguida, a cantora lembrou que já teve “vários pretendentes, ‘ficantes’ e namoradinhos na série (Sandy e Junior)”. “Minha carreira de ator também não vai perguntar?”, brincou novamente Lucas Lima, que chegou a fazer o papel de um anjo na série.

 

ESPECIAL SANDY E JUNIOR

Além da animada plateia do "Altas Horas", famosos também não perderam a oportunidade de ver os filhos de Xoróro de pertinho. 

Ao som de clássicos da dupla, como "Vai ter que rebolar", Fernanda Gentil (que sentou no colo de Sandy), Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, Kaká, Silva, Maria Gadú, Thaeme, Wagner Santisteban e Antonia Morais cantaram e dançaram durante a gravação, que era para ser somente um tributo aos irmãos. 

Sandy e Junior iniciam em breve uma série de shows, em turnê especial que celebra os 30 anos de carreira da dupla. A primeira apresentação aberta ao público será no dia 12 de julho, em Recife. Os ingressos já estão esgotados

 

 


José Trassi relembra selinho em Sandy. Imagem: Reprodução/TV Globo

 


 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 13:06:11 (320006).