Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Indireta?

Aricia Silva desabafa após polêmica com Arthur Aguiar: ''Siga em frente''

Aricia Silva compartilha desabafo na web após polêmica com Arthur Aguiar e Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado em 14/07/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h59

Aricia Silva desabafa após polêmica com Arthur Aguiar: ''Siga em frente'' - Reprodução/Instagram
Aricia Silva desabafa após polêmica com Arthur Aguiar: ''Siga em frente'' - Reprodução/Instagram

Aricia Silvausou as redes sociais na noite de segunda-feira, 13, e compartilhou um desabafo na web.

A ex-panicat exibiu as curvas e afirmou: "Acredite nos seus sonhos e siga em frente. Geralmente as pessoas só começam a aplaudir quem começa a vencer. Antes disso, fazer o que ama é loucura e irresponsabilidade. Mas se você acredita que fazendo o que ama pode chegar longe, vá em frente! Siga o seu coração, ele é o seu GPS mais valioso. Aprenda a escutá-lo. O que ele tem a dizer entre uma batida e outra é o que vale a pena. Não existe arrependimento quando nós optamos por escolher a estrada do amor. E não se preocupe com os gritos e aplausos. Se concentre no show de vitórias que Deus tem reservado para a sua vida".

Nos comentários, os fãs apontaram uma indireta da loira para Arthur Aguiar

Recentemente, a gata participou do programa Pânico e defendeu o ator."Coitado, ele está numa situação muito delicada. Já tem gente demais falando dele, e ela [Mayra] está com a responsabilidade e a tarefa de acabar com a vida dele publicamente", afirmou. No bate-papo, ela admitiu ter ficado com Arthur, mas ressaltou novamente que nunca se relacionou com o galã quando ele estava casado. "Eu saí como mentirosa, mas não menti. Não fiquei com cara casado, fiquei no tempo certo".

Veja:

Aricia Silva desabafa na web

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!