tv Polêmica

Aricia Silva defende Arthur Aguiar e dispara: ''Fiquei no tempo certo''

Aricia Silva nega novamente ser a pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado sexta 10 julho, 2020

Aricia Silva nega novamente ser a pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Aricia Silva defende Arthur Aguiar e dispara: ''Fiquei no tempo certo'' - Reprodução/Instagram

Após ser apontada como a pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Aricia Silva participou do programa Pânico nesta sexta-feira, 10, e defendeu o ator.

"Coitado, ele está numa situação muito delicada. Já tem gente demais falando dele, e ela [Mayra] está com a responsabilidade e a tarefa de acabar com a vida dele publicamente", afirmou a ex-panicat.

No bate-papo, a gata admitiu ter ficado com Arthur, mas ressaltou novamente que nunca se relacionou com o galã quando ele estava casado. "Eu saí como mentirosa, mas não menti. Não fiquei com cara casado, fiquei no tempo certo".

Apesar da repercussão negativa, ela continuou: "Tem que surfar nessa onda, eu vivo disso. Se está fazendo sucesso e está tão grande [a polêmica] é porque tem gente consumindo e é o mesmo público que consome as minhas coisas".

Em outro momento, Aricia confessou que seus familiares estão sofrendo ataques na web. "Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 15:07:10 (356883).