tv

Após nascimento da filha, Khloé Kardashian perdoa marido por traição

Fontes próximas a família Kardashian revelaram que a socialite "está tomada de felicidade agora"

CARAS Digital Publicado sexta 13 abril, 2018

Fontes próximas a família Kardashian revelaram que a socialite
Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

Após dar luz à sua primeira filha nesta quinta-feira, 12, Khloé Kardashian aparentemente perdoou seu marido, o jogador de basquete Tristan Thompson, pelos casos de infidelidade que ele supostamente se envolveu e que causaram uma crise matrimonial.

Segundo a revista People, fontes próximas da família Kardashian afirmaram que, com o nascimento do bebê, a irmã de Kim ficou tão extasiada que simplesmente decidiu deixar pra lá os escândalos envolvendo o marido. "Khloé está tomada de felicidade agora. Ela está com a cabeça nas nuvens de tanto amor que ela sente pela menininha. Absolutamente nada mais importa", disse a fonte. "Khloé não se preocupa com nada mais nesse mundo. Ela nem está brava com Tristan agora", completou.

A traição, no entanto, teria afetado muito a socialite. Segundo o site TMZ, Khloé teria entrado em trabalho de parto antecipadamente devido ao stress em seu relacionamento. Kim e Kris estavam no hospital, assim como o marido — que, dias antes do nascimento da filha, foi vaiado por apoiadores de Khloé, enquanto defendia seu time pela liga de basquete americana.


Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a fama

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:41:45 (300532).