Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Antonio Fagundes recorda cena de 1981 em que aparece só de cueca e encanta: ''Um homem desse!''

Ator Antonio Fagundes posta vídeo da primeira cena de cueca da TV brasileira na série 'Amizade Colorida', de 1981

CARAS Digital Publicado em 01/07/2022, às 09h47

Antonio Fagundes recorda primeira cena de cueca da TV - Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes recorda primeira cena de cueca da TV - Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes (73) usou suas redes sociais para lembrar com carinho um momento histórico em sua carreira!

Na última quinta-feira, 30, aproveitando o dia de TBT, o artista relembrou que foi o primeiro homem a surgir de cueca na TV brasileira. 

Em seu perfil no Instagram, o famoso compartilhou um vídeo em que aparece dançando na série Amizade Colorida, de 1981, como o personagem Edu, e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

"Recordar é viver. Saudades dos anos 70/80", disse Fagundes na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se destacaram a beleza do galã. "Um homem desse, bicho!", "O 1 crush a gente nunca esquece", "Preciso de um leque", "Uma vez lindo, sempre lindooooo", "Pense num corpinho arrumadinho rsrsrs com todo RESPEITO meu mestre querido", "Que pão!", elogiaram.

Antonio Fagundes faz sua primeira tatuagem aos 73 anos

Recentemente, Antonio Fagundes decidiu fazer sua primeira tatuagem. O artista e a esposa, Alexandra Martins (45), fizeram o mesmo desenho nos pés e ele mostrou a foto nas redes sociais. “Hamlet com amor. Primeira tattoo. E a última. Kkk”, brincou ele, citando a peça de teatro escrita por William Shakespeare. Os dois estão juntos desde 2006 e se casaram em 2016.

Vale lembrar que Antonio Fagundes saiu da TV Globo e está sendo cotado para trabalhos em outras emissoras e plataformas.

Confira cena de Antonio Fagundes de cueca: