tv infidelidade

André Marinho assume traição e pede perdão para a esposa, Drika Marinho

André Marinho declara ter sido infiel e pede desculpas para a família: ''Assumo meus erros''

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

André Marinho declara ter sido infiel e pede desculpas para a família: ''Assumo meus erros''
Drika Marinho e André Marinho - Reprodução Record TV

André Marinho decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho.

Através das redes sociais, o cantor confessou a traição e pediu desculpas. 

"A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente", escreveu ele.

"Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói", conclui ele. 

Casado há 14 anos com Drika, André manteve um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto e teve uma filha, que atualmente está com 7 meses. 
 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 09:09:57 (325181).

Leia também

TV CARAS