Drika se pronuncia e revela surpresa após descobrir relacionamento de anos de André Marinho

''Não sabia que se encontravam há cinco anos'', revela Drika após traição de André Marinho vir à tona

CARAS Digital Publicado quinta 1 agosto, 2019

''Não sabia que se encontravam há cinco anos'', revela Drika após traição de André Marinho vir à tona
Drike e André Marinho - Divulgação Record TV

Drika Marinho parece ter levado um susto após toda a história da traição de seu marido, André Marinho vir à público. Além de um relacionamento, ele também teve uma filha, de 7 meses, com Tailane Peixoto.

Na noite da última quarta-feira, 31, quando a notícia caiu na web, ela publicou uma foto dela escutando a música Péssimo Negócio, de Dilsinho.

Pouco depois, a assessoria dela usou a própria rede social da morena para se manifestar: "A Drika está passando por um momento difícil e está sem condições de se pronunciar. Mas ela está lendo todas as mensagens e o carinho que vocês estão mandando é fundamental nessa hora. Se Deus quiser vai ficar tudo bem", escreveu nos stories.

À coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-participante do Power Couple comentou o ocorrido e apesar de ter perdoado a traição, disse que não sabia que era um relacionamento de tanto tempo.

"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", contou.

Ainda de acordo com a jornalista, Drika descobriu da pulada de cerca com Tailane e da existência de uma filha dos dois quando estava confinada para o programa.

Um dia antes do confinamento, ela chegou a desconfiar de uma traição durante uma transmissão ao vivo, quando um internauta comentou que ele teria um terceiro filho:

"Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como 'a mulher que maltrata o marido'".

Segundo Fábia, Marinho já saiu da casa da mulher, com quem morava com ela e os dois filhos do casal, Lucas, de 8 anos, e Luna, de 2, mas ela acredita que ainda precisam conversar para ver o que vai acontecer no casamento.

 "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante", revelou. 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 03:08:51 (325126).

Leia também

TV CARAS