TV TV

Ana Furtado viaja com a família e afirma: 'Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui'

Apresentadora aparece com a filha e o sogro em dia ensolarado

segunda 9 julho, 2018
Ana Furtado com a família
Ana Furtado com a família Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado aproveitou o feriadão para viajar com sua família. Sem revelar o destino, ela mostrou uma foto no Instagram com o clã reunido à beira-mar em um dia ensolarado. Na imagem, é possível ver a artista com a filha, Isabella, e o sogro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, além de outros parentes. Na legenda, Ana enfatizou a importância deles em seu tratamento contra o câncer de mama – ela já realizou a terceira sessão de quimioterapia.

“Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018, ela se tornou uma dúvida... “Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?”. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes”, disse ela.

Mais Notícias

Furtado sentiu a ausência de seu marido, Boninho, que não embarcou com todos por causa de seu compromisso no Domingão do Faustão como jurado no Show dos Famosos. “Só falta o Boninho aqui, mas ele está chegando! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!”.

MUDANÇA

Apesar de se manter animada, a morena vem sofrendo um pouco com os efeitos colaterais da medicação. "Dá um pouco de cansaço e fadiga, mas faz parte, jogo que segue. Amanhã eu vou estar melhor", garantiu ela.

Sempre preocupada com a saúde, Ana revelou que teve que diminuir a intensidade de seus treinos"Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas, mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico. A minha rotina está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções", esclareceu ela.

"A atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer. Um dos efeitos colaterais é a fadiga. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer dos Estados Unidos, entre 72% e 95% dos pacientes são afetados por esse cansaço extremo, que pode resultar na diminuição significativa da qualidade de vida. Estudos mostram que a prática diária de exercício pode diminuir a intensidade desse sintoma em até 50%. Assim, sigo com minha rotina de exercícios, respeitando os limites do meu corpo, e com acompanhamento médico constante!", finalizou ela. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 julho, 2018 (303947) | 16/02/2019 13:57:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Passeios imperdíveis para crianças pequenas em Orlando
  2. Arquitetos apresentam suas criações no D&D ShowCase 2019
  3. Filha de Paloma Duarte estreia em 'Malhação'
  4. Tata Werneck relembra primeiro dia em que viu Rafael Vitti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Huck e Angelica rouba a cena em evento com os pais
  2. 2 Bruna Marquezine e Sasha curtem dia de beleza juntinhas
  3. 3 Lívia Andrade exibe bumbum com marquinha em body fio dental
  4. 4 Anitta faz desabafo sobre projetos de 2019
  5. 5 Jojo Todynho ajuda fã que está com o filho doente
  6. 6 Fátima Bernardes e Túlio Gadelha trocam carinho em festa
  7. 7 Avião de Jennifer Aniston faz pouso de emergência nos EUA
  8. 8 Sabrina exibe look do último ensaio da Gaviões
  9. 9 Jonathan Couto fala sobre acusações feitas por Leticia
  10. 10 Gabriela fala sobre homossexualidade: ''Tirar isso de mim''