tv EITA

Amor de Mãe: Segunda fase da novela pode ter apenas 25 capítulos

TV Globo estuda possibilidades para retomar gravações da novela Amor de Mãe, paralisada por conta da pandemia de coronavírus

CARAS Digital Publicado quinta 9 julho, 2020

TV Globo estuda possibilidades para retomar gravações da novela Amor de Mãe, paralisada por conta da pandemia de coronavírus
Amor de Mãe: Segunda fase da novela pode ter apenas 25 capítulos - Divulgação/TV Globo

As gravações das novelas da TV Globo foram paralisadas por conta da pandemia de novo coronavírus, fazendo com que a emissora reprisasse antigas produções.

Agora, a Globo estuda possibilidades para retomar as filmagens, seguindo protocolos de segurança para todo o elenco e produção.

Amor de Mãe é uma das novelas mais esperadas pelo público, e, segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama será encurtada: “A ideia é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central. Fala-se em mais 25 capítulos apenas”, informou a jornalista.

Além disso, as crianças não irão contracenar mais com os atores mais velhos, enquanto os atores que viajaram para outros estados durante a quarentena podem não voltar a gravar. A emissora ainda decidiu que o elenco ficará confinado em hotel.

As novas medidas de segurança também contam com medição de temperatura, atores terão de se arrumar sozinhos e circulação no estúdio será limitada.

Anteriormente, já tinha sido divulgado que a nova fase da novela provavelmente não contará com beijos e abraços.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 16:12:22 (356745).

TV CARAS