Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Aline coloca a mão na fortuna de César e avisa que vai destruir o médico

Aline (Vanessa Giácomo) ameaça se separar de César (Antonio Fagundes) e consegue a procuração dos bens do marido. Ela avisa a Mariah (Lúcia Veríssimo) que vai destruir o médico e que terá um caso com Bruno (Malvino Salvador)

CARAS Online Publicado em 14/11/2013, às 09h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline consegue procuração de César e avisa a tia que vai destruir o marido - Amor à Vida/TV Globo
Aline consegue procuração de César e avisa a tia que vai destruir o marido - Amor à Vida/TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu ter um filho com César (Antonio Fagundes), mas arrancar uma procuração para ter controle sobre todos os bens dele foi difícil. O próprio médico resistiu durante muito tempo, mas acabou pedindo para Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) prepararem o documento.

Quando os advogados se reúnem com César e Aline, eles fazem questão de alertar para o perigo do médico dar poderes para a morena controlar toda a fortuna. Os dois sugerem procurações separadas, sem incluir todos os bens. Aline fica furiosa.

Aline: - Se você não confia em mim, César, é melhor a gente nem se casar. Eu me separo agora!

Aline faz um drama, dizendo que vai morar no interior com parentes, que vai levar o filho deles com ela e que não pediria pensão porque não liga para dinheiro. E César morde a isca. Ele pede para os advogados fazerem tudo do jeito que Aline quer e assina os documentos.

Depois de conseguir a procuração, Aline corre para contar  a Mariah (Lúcia Veríssimo) sua nova vitória. Ela conta ainda que pretende afastar Paloma (Paolla Oliveira) do pai. Certa de que tem o plano perfeito, a morena revela que vai ter um caso com Bruno (Malvino Salvador) e, assim, separar o médico de Paloma definitivamente.

Aline: - Quando eu mudar para aquela casa isolada, vou deixar o César em uma situação que tudo vai depender de mim.

As cenas será exibidas nos capítulos de quinta e sexta-feira, em Amor à Vida.