Revista Celebração

Karina Bacchi e Amaury Nunes reafirmam o amor

quarta 15 janeiro, 2020
A alegria e os sorrisos da família na mesa do bolo
A alegria e os sorrisos da família na mesa do bolo Fabio Cerati


Forte no sonho de aumentar o clã, casal comemora Bodas de Papel e a paternidade de Enrico

Todo dia é dia para se celebrar o amor. Foi com este lema que Karina Bacchi (43) e seu Amaury Nunes (36) festejaram as bodas de papel — o primeiro ano de casamento —, com direito a renovação de votos conduzida pelo padre Antonio Dubena e certificado de união assinado por ninguém menos que o papa Francisco (83), em São Paulo. “É uma bênção poderosa e que fortalece ainda mais nosso matrimônio e nossa família. Tenho fé e valorizo cada sinal e cada demonstração de amor e união”, ressaltou Karina, que seguiu a tradição e se vestiu de branco. “Esse primeiro ano foi de muito aprendizado, amor e carinho”, reforçou o comentarista esportivo.

Além do brinde ao amor, a celebação reservou uma surpresa de Karina para Amaury: o início do processo para oficializar o ex-jogador como pai do pequeno Enrico (2). “Amaury sempre desejou isso, mas respeitou minha decisão para que fosse quando eu me sentisse mais confortável e confiante. Eu queria que fosse em um momento especial e foi! Assinamos os papéis e, agora, deve levar de dois a três meses para oficializar a paternidade”, contou Karina, que surpreendeu Amaury ao entregar o papel para ele assinar no altar. “Foi emocionante. O momento mais marcante da minha vida até hoje”, frisou o papai, com os olhos marejados de alegria.

O amor e a união têm sido fundamentais para a conquista do grande sonho do casal: aumentar a família. Após diversas tentativas de fertilização e de resultados negativos, eles seguem confiantes na missão de dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Enrico. “Cada tentativa de fertilização foi uma avalanche de emoções. Recebemos as negativas com dor no coração, mas nos apoiamos e somos gratos. Acredito que Deus é quem decide o melhor para nós e, enquanto houver o sonho de aumentar a família e as possibilidades iremos juntos neste sentido”, explicou Karina, que dividiu todas as alegrias e tristezas do processo com o público no Familia Bacchi, o Reality, na RedeTV!.

– Qual a maior lição que aprenderam um com o outro ao longo desse primeiro ano?

Karina – Aprendemos que casamento é dedicação constante. Deve existir paciência, diálogo, sermos maleáveis para compreendermos as divergências e sermos gratos por cada demonstração de amor, cuidado e afeto. Regamos nosso relacionamento todos os dias, somos grandes companheiros, amantes apaixonados, pais dedicados e amigos. Acima de tudo, nos bons momentos e nos obstáculos mais desafiadores, estamos juntos, cada dia mais fortes.

Amaury – Tenho certeza que nós dois aprendemos muito um com o outro. Aprendemos nossas qualidades e defeitos.

– Pretende repetir a renovação dos votos nos próximos anos?

Karina – Sim! Agradecer cada momento, receber a bênção novamente, tudo isso fortalece a relação. Valorizo cada vitória nossa e o Amaury também. Nos vemos juntos por toda a vida, velhinhos, realizados, felizes, amorosos e um pouco teimosos! (risos)

– Como foi a reação do Amaury com a supresa?

Karina – Ficou emocionado, com os olhos marejados e a voz embargada. Ele mal conseguia ler a carta que escrevi, em nome do Enrico, para ele! Todos os presentes se emocionaram, pois sabem da importância desse ato e também do merecimento. Família e amigos estavam torcendo por isso.

Amaury – Ela poderia ter me avisado, né? (risos) Estou transbordando de alegria.

– Como receberam o resultado negativo da fertilização?

Karina – Oro todo dia e sempre tive as melhores surpresas quando confiei meus pedidos a Deus. Fazemos a nossa parte, vamos atrás dos nossos sonhos, regamos, mas não conseguimos controlar tudo.

Amaury – Foi triste, estávamos muito confiantes que daria certo, mas deixamos na mão de Deus. Tudo tem o seu tempo.

– Seguem em busca do sonho?

Karina – Continuamos sonhando ou criando novos sonhos juntos, novas metas e planos pessoais e profissionais. Somos parceiros em tudo. Neste momento, estamos pensando juntos qual será o próximo passo.

– O que desejam para 2020?

Karina – Família unida, feliz e com saúde. Estrear um novo programa na TV, que já estamos projetando, viajar, conhecer novos destinos e aumentar a família.

por Tamara Gaspar
Atualizado quarta 15 janeiro, 2020 (340413)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes da eliminação, Bianca e Flayslane mostraram curvas perfeitas no BBB 20 Antes da eliminação, Bianca e Flayslane mostraram as curvas
  2. 2 Isabella Arantes revela que foi traída por Zé Felipe
  3. 3 Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem Fernando de Noronha
  4. 4 Rodrigo Faro e Vera Viel trocam declarações de amor na web
  5. 5 Leo Dias dá selinho em famoso e chama atenção no Carnaval