Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Gwyneth Paltrow participa de desafio gastronômico em programa do chef Jamie Oliver

A atriz Gwyneth Paltrow participou do programa do chef inglês Jamie Oliver e revelou que costuma comer mais do que os homens que a acompanham à mesa

Redação Publicado em 13/12/2012, às 22h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow com Jamie Oliver e Jimmy Doherty - Reprodução/ Instagram
Gwyneth Paltrow com Jamie Oliver e Jimmy Doherty - Reprodução/ Instagram

Sempre linda e esbelta Gwyneth Paltrow (40) surpreendeu o público da TV britânica na noite desta quinta-feira, 13. Em uma participação no programa Jamie and Jimmy's Food Fight, do famoso chef inglês Jamie Oliver (37) e seu amigo, Jimmy Doherty, a atriz encarou uma cômica disputa gastronômica.

Em um desafio proposto por Jamie, ela e Jimmy tinham de colocar marshmallows na boca e pronunciar o termo “Chubby Bunny”.

Gwyneth também também revelou no programa que come muito bem. “Eu costumo comer mais do que os homens que estão comigo à mesa”, admitiu a vencedora do Oscar.

Em uma entrevista recente à revista InStyle, ela revelou que desistiu de ter uma dieta restrita depois que ficou grávida pela primeira vez. “Eu fui muito rígida por um tempo. Segui uma dieta macrobiótica por alguns anos, mas aí eu fiquei grávida e só comia sorvete”, disse a atriz, que tem dois filhos, Apple (8) e Moses (6), com Chris Martin (35), vocalista do Coldplay.

“Aprendi a me divertir e a comida faz parte disso. Eu amo cozinhar e alimentar as pessoas. Cozinho todos os dias. Meu pecado é uma baguete fresquinha com queijo e um copo de vinho, ou batatas fritas com abobrinhas fritas, ou um hambúrguer de peru”, disse.

Jamie Oliver, em seu perfil no Instagram, publicou algumas fotos da participação de Gwyneth em seu programa e revelou: “Ela é uma boa cozinheira”.

Assista abaixo um trecho do “desafio do marshmellow” de Gwyneth: