CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Receitas / Gourmet

Anderson Silva: ‘não sou bom na cozinha’

O lutador brasileiro Anderson Silva revelou que não costuma se aventurar na cozinha e contou que já foi ironizado por genro devido ao tom da sua voz

Redação Publicado em 06/09/2011, às 12h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incentivo do Fenômeno - Felipe Panfili
Incentivo do Fenômeno - Felipe Panfili

Na manhã desta terça-feira, 6, Anderson Silva (36), o atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC e considerado o melhor lutador de MMA de todos os tempos, compareceu ao aos estúdios do Hoje em Dia, da Record, para preparar um prato ao lado do chef de cozinha e apresentador Edu Guedes (37), que vestia uma camisa do Corinthians, atual clube do lutador. “Calma! Não vou brigar com você porque é corintiano”, brincou o atleta em determinado momento do programa, em que falavam sobre as artes marciais.

Durante participação, o lutador revelou que não tem costume de cozinhar, nem mesmo nos Estados Unidos, país onde reside. “Temos uma pessoa que cozinha para gente. Ela é muito boa! Faz de tudo, inclusive diversos pratos da culinária brasileira. Porém não fica a mesma coisa que aqui porque os ingredientes são um pouco diferentes”. Ele ainda declarou estar estreando em frente ao fogão. “Essa é a primeira vez que estou preparando um prato. Galera da Academia, pode ir lá em casa que vou cozinhar para todo mundo”, convidou os colegas.

Pai de cinco filhos - Kaory, Gabriel, Kalil, Kauana e João - e casado com Daiane, Anderson contou já ter sido ironizado por genro devido ao tom “fino” de sua voz. “E o ‘Xandinho’ ainda é vascaíno. Ele está de sacanagem, né?”, disse o lutador, que também revelou ter pensado em tentar carreira em outro esporte. “Tinha um sonho de ser jogador de futebol, um lateral esquerdo. Mas meus mestres me proibiram de voltar aos campos de futebol. Me sequestraram!”, brincou.

Anderson Silva, que foi apresentado nesta segunda-feira, 5, como novo atleta do Corinthians e que é agenciado pela 9ine, empresa de Ronaldo (34), também falou do novo projeto do clube em cima dos tatames. “Vou apoiar essa iniciativa para ensinar as crianças a lutarem”. E lembrou da disciplina que os novos atletas terão que seguir. “A galera que vai treinar no Corinthians terá que ter nota acima da média na escola e quem brigar na rua será suspenso”, destacou.