Publicidade Empreendedoras

Mulheres empreendedoras: Samantha Silvany

quarta 18 setembro, 2019
Samantha Silvany
Samantha Silvany David Capibaribe


Mulheres que inspiram mulheres

Qual foi a inspiração para o livro “500 Dias Sem Você"?
O livro é baseado em histórias reais de seguidores que eu ouvi ao longo dos 3 anos em que tenho o Instagram de textos @benditacuca. Fala sobre amor-próprio, e não só amor ao próximo. É um diário de cartas escritas na primeira pessoa em que só há dois personagens: eu e você, sem definir o gênero. Ambos podem ser quem o leitor quiser, portanto, todo mundo se identifica.

Como os leitores adquirem seu livro “500 Dias Sem Você"? 
Nós vendemos o livro físico através do site oficial da Crivo Editorial com frete grátis para todo o Brasil por apenas R$ 37,70 e nas principais livrarias do país. Já a versão digital está disponível na Amazon, onde lidera o ranking dos mais vendidos em primeiro lugar. Para comprar, basta entrar em contato através do instagram @benditacuca.

Qual a mensagem o livro "500 Dias Sem Você”deixa para os seus leitores?
O fim do relacionamento é apenas o pontapé inicial da história. O livro narra a saga de uma pessoa tentando entender porquê a relação aconteceu, e não só porque acabou. Porque todo mundo tem alguém que não consegue dizer não, e de quem tem que aprender a se afastar para, enfim, descobrir que só pode ter o amor que aceita receber. E não se contentar em ser tão pouco para si mesmo. É uma história sobre autoestima, autoconhecimento e urgência em ser feliz.

Como surgiu a ideia do seu segundo livro Manual do Borogodó? 
Com a visibilidade que tenho na internet, decidi criar este projeto como uma forma de conscientizar e empoderar mulheres. O Manual do Borogodó é um livro digital que também fala sobre amor-próprio, porém é focado em mulheres jovens e seus relacionamentos com uma linguagem mais descontraída que mais parece um bate-papo entre amigas. Tem o valor simbólico de R$ 2,99, pois parte do valor das vendas deste livro será doado para organizações não governamentais sem fins lucrativos que acolham mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Está disponível na Amazon, onde também lidera o ranking dos mais vendidos em primeiro lugar. 


Redes sociais:
Instagram.com/benditacuca
Instagram.com/samanthasilvany
Instagram.com/crivoeditorial
Fb.com/benditacuca
Www.benditacuca.com.br
 

Atualizado quarta 18 setembro, 2019 (329234)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Audiência de 'Popstar' bate recorde negativo em sua terceira temporada Audiência de 'Popstar' bate recorde negativo na telinha
  2. 2 Wesley Safadão fecha 2019 com Garota Vip em São Paulo
  3. 3 Larissa Manoela comemora 19 anos com festa luxuosa e elogia
  4. 4 Ana Furtado renova corte de cabelo e emociona com mensagem
  5. 5 Carol Dieckmann exibe lingerie que ganhou em Amigo Secreto
  6. 6 Ao lado do filho, Enrico, Karina Bacchi sorri para a câmera
  7. 7 Cristiano Ronaldo surge em momento fofo com sua filha
  8. 8 A Fazenda: Rodrigo e Sabrina falam de eliminação no programa
  9. 9 Deborah Secco abre o jogo na TV e fala sobre gravidez
  10. 10 Claudia Rodrigues se irrita com boatos de morte