publicidade Jeunesse

Francisco Sosa e a dádiva de realizar os seus sonhos

Dedicado ao trabalho e à família, ele lucra o primeiro milhão e brilha como empreendedor

Publicado sexta 6 setembro, 2019

Dedicado ao trabalho e à família, ele lucra o primeiro milhão e brilha como empreendedor
Para um ganhar todos precisam ganhar, e isto faz toda diferença - Adriano Barros

Com apenas 33 anos, Francisco Sosa é um vencedor. Ganhou o seu primeiro milhão graças à sua participação na Jeunesse, marca referência de produtos de beleza e bem-estar por meio do marketing de relacionamento, hoje ostentando o cargo de Diretor Diamante. “Sempre sonhei ser milionário antes dos 30. Demorou um pouco, até que minha mulher, Daniela, me apresentou a Jeunesse. Ao conhecer o negócio, percebi que poderia atingir a liberdade financeira. Em dois anos, alcancei o objetivo com muito trabalho e dedicação”, conta.
Ao descobrir ser um empreendedor nato, Sosa abandonou o curso de Direito. “Sou formado na FDV, faculdade da vida”, brinca, acrescentando que “no mercado tradicional, geralmente a competição é predatória. No marketing de relacionamento, é diferente. Para um ganhar todos precisam ganhar, e isto faz toda diferença”, afirma.

Estar junto da família é um dos passatempos preferidos, mas sua rotina é bem agitada. “Vivemos um pouco no Brasil, na cidade de Porto Alegre, RS, onde moramos, e nos Estados Unidos, na Flórida. Divido meu tempo entre a família e as viagens para treinar as equipes que temos espalhadas por diversas cidades. Mas seja a trabalho ou por conta das premiações por metas atingidas, viajamos bastante e aproveitamos para fazer turismo. O estilo de vida e  a liberdade proporcionada pelo  meu trabalho é realmente incrível”,  garante, feliz, o pai dos pequenos Miguel (5) e Isadora (1), e autor do livro Do Zero a 1 Milhão: Um Livro para te Inspirar a Conquistar sua Liberdade.

Sempre sonhei em ser um milionário antes dos 30 anos.” (Francisco Sosa)
 

Estar junto da família é um dos seus passatempos preferidos / foto: Adriano Barros
Sosa com a família / foto: Adriano Barros
Sosa com um dos sonhos de consumo almejados desde criança / foto: Adriano Barros
Sosa em seu escritório / foto: Adriano Barros

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:56:55 (328072).

TV CARAS