Publicidade Empreendedoras

Empreendedoras: Kamylla Garbuio

quinta 3 outubro, 2019
Kamylla Garbuio: nutricionista
Kamylla Garbuio: nutricionista Tawan Santos


Mulheres que inspiram mulheres

Qual foi a motivação que levou a gerar seu novo projeto?  
Atuando como nutricionista clínica há mais de dez anos eu pude me aproximar muito de mulheres que procuravam uma vida mais saudável pelos mais diversos motivos. Nesse meio tempo eu descobri que o emagrecimento não era só uma meta de saúde ou estética para muitas delas, mas uma forma de sentir poder e controle sobre o próprio corpo. Como eu acho que toda forma de se empoderar é válida, criei o “Método KG de Emagrecimento Online”, uma série extremamente completa de videoaulas que aliam saúde, autoconhecimento e empoderamento no mesmo projeto.

"APRENDI TAMBÉM A SÓ ME APROXIMAR DE HOMENS QUE SAIBAM RESPEITAR E APRECIAR O POTENCIAL DE UMA MULHER"

O que foi mais difícil do caminho do empreendedorismo? Como você superou essas dificuldades?  
Sabemos sabe que muitos homens ainda custam a dar credibilidade para mulheres empreendedoras e que isso pode ser um empecilho. Comigo não foi diferente no começo. Então  eu aprendi com a experiência que eu só precisava do apoio e suporte das mulheres incríveis que a vida me deu: minha mãe, minhas irmãs e as minhas seguidoras. Quando nos juntamos  e nos apoiamos  tudo dá certo! Aprendi também a só me aproximar de homens que saibam respeitar e apreciar o potencial de uma mulher determinada e eu transmito isso para as minhas seguidoras e pacientes.  
  
Qual recomendação você daria a uma mulher que sonha com empreendedorismo?   
Eu diria “se joga e cola em outras mulheres empreendedoras para se inspirar!” Eu sempre digo que a mulher pode tudo o que quiser e hoje em dia temos  várias ferramentas para se encontrar, se inspirar e se conectar com outras mulheres que pensam igual – foi assim que começou minha relação com as minhas seguidoras! É principalmente pelo meu Instagram que todos os dias conversamos, nos motivamos, trocamos experiências, rimos muito e nos ajudamos  a perceber que mulher não é só aquela competição tonta que a sociedade forçava em nós tempos atrás. Emagrecemos juntas e descobrimos o nosso poder juntas durante o processo. Com isso, eu descobri que inspirar minhas seguidoras é minha missão de vida e não tem nada que eu ame mais do que saber que isso tem dado certo!

Instagram: kamyllagarbuionutri
Youtube: Kamylla Garbuio

Atualizado segunda 30 setembro, 2019 (330054)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS