Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes - Globo/Paulo Belote
Data Nascimento07/02/1972
50 anos, 3 meses

Ator

Nascido em São Paulo, Gabriel Braga Nunes é um ator brasileiro. 

Carreira

É filho de uma atriz com um diretor, o que o fez conhecer o meio artístico desde cedo. Com isso, se formou em artes cênicas pela Unicamp, em Campinas, no interior de São Paulo. 

Começou atuando em peças de teatro até estrear na TV na novela Razão de Viver, do SBT. No ano seguinte, trabalhou em Por Amor e Ódio, na RecordTV e em Anjo Mau, na TV Globo. 

Nos anos seguintes, seguiu na emissora carioca, trabalhando nas novelas, Terra Nostra, Estrela-Guia, O Quinto dos Infernos e O Beijo do Vampiro. Fez também participações em Kubanacan e Senhora do Destino

Em 2005, retornou para a RecordTV onde fez Essas Mulheres, Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e Poder Paralelo. Após 5 anos na RecordTV, se mudou novamente para a TV Globo para atuar na série As Cariocas

A partir de 2011, não parou mais de trabalhar nas telinhas, interpretando papeis em Insensato Coração, Amor Eterno Amor,O Canto da Sereia, Saramandaia, Em Família e Babilônia.

Em 2017, fez dois projetos, atuando na novela Novo Mundo e na série Cidade Proibida. Entre 2019 a 2021 atuou também em Se Eu Fechar Os Olhos Agora, Hebe e Verdades Secretas 2

No cinema, atuou em filmes como Carandiru, Outras Histórias, O Homem do Futuro, Anita & Garibaldi, Alemão e Chatô, o Rei do Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga Nunes (@gabrielbraganunesoficial)

Vida Pessoal

É filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes

Entre 2002 e 2007 namorou Danni Carlos. Em 2009, conheceu Paloma Duarte nos bastidores de uma novela e assim engataram um romance que durou até 2011. 

Em 2014, começou a namorar Isabel Nascimento Silva, com quem se casou com apenas 2 meses de relacionamento. No mesmo ano, o casal teve a primeira filha, Maria. Em 2020, nasceu Valentina, segunda filha do casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga Nunes (@gabrielbraganunesoficial)

 


Artigos relacionados a Gabriel Braga Nunes