Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PAQUERA

Tinder faz ranking das cidades onde é mais fácil encontrar uma Jenifer

Pesquisa selecionou dez lugares no Brasil

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 10h21 - Atualizado às 13h31

Mariana Xavier, Gabriel Diniz e Aline Gotschalg no clipe de Jenifer - Divulgação/Gabriel Diniz
Mariana Xavier, Gabriel Diniz e Aline Gotschalg no clipe de Jenifer - Divulgação/Gabriel Diniz

O aplicativo de paquera Tinder entrou na onda do sucesso do novo hit do verão, a música Jenifer, e divulgou uma pesquisa com as dez cidades do Brasil onde mais existem usuárias com o nome Jenifer. Quem sabe, assim, não fica mais fácil para os solteiros de plantão “darem um match”. 

A pesquisa faz parte de um estudo, chamado Year in Swipe, que revela os principais hábitos e tendências dos usuários dentro do aplicativo durante o ano de 2018. A boa notícia é que alguns lugares já são destinos conhecidos dos foliões. 

Em primeiro lugar com mais Jenifers ficou a cidade de São Paulo, seguida do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Tirando Brasília, as outras três estão na lista dos locais mais procurados, atualmente, para curtir o Carnaval. Salvador, um dos principais destinos da folia momesca, ficou na última posição. 

Também é possível encontrar Jenifers em outras regiões do país, como Sul, Norte e Nordeste. No ranking ainda foram citadas as cidades de Curitiba, Porto Alegre e Manaus. Haja variedade! 

Se você ainda não decorou a letra que caiu nas graças do povo, aproveite que ainda há tempo. Confira o clipe abaixo do hit, interpretado por Gabriel Diniz, com participação especial da atriz Mariana Xavier, que já tem mais de 98 milhões de visualizações.


Year in Swipe

É claro que o Brasil, país oficial da paquera, esteve entre os Top 10 do mundo que mais usaram o aplicativo em 2018. Outra curiosidade do estudo é que o melhor dia eleito para dar um match foi às terças-feiras, sendo que o horário de pico é às 22h (horário de Brasília).


Confira o ranking completo das cidades com mais Jenifers:


1. São Paulo
2. Rio de Janeiro
3. Brasília
4. Belo Horizonte
5. Curitiba
6. Porto Alegre
7. Manaus
8. Goiânia
9. Joinville
10. Salvador