Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sinceridade!

Preta Gil fala sobre homenagem que Paulo Gustavo recebeu nas ruas do Rio de Janeiro

Preta Gil comenta sobre homenagem a Paulo Gustavo em Niterói

CARAS Digital Publicado em 20/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

Paulo Gustavo recebe homenagem em rua de Niterói - Foto/Instagram
Paulo Gustavo recebe homenagem em rua de Niterói - Foto/Instagram

Preta Gil (46) se uniu a corrente de artistas que usaram as redes sociais para falar sobre a homenagem que realizaram a Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19!

Na última quarta-feira, 19, foi instalada nas ruas de Niterói, Rio de Janeiro, as placas com o nome do humorista e, em suas redes sociais, a cantora não deixou de comentar sobre a homenagem. "Ele virou nome de rua em sua cidade, merecida homenagem, mas me revolta, me dá raiva, não aceito. Por mim ele viraria nome de tudo, ruas e avenidas, estátuas, salas culturas, ala do Hospital de Santa Dulce, mas em VIDA!", escreveu ela.

Em meio ao texto, a compositora brasileira não poupou palavras a atual situação do país e também alertou sobre a gravidade do vírus. "Paulo Gustavo simboliza as mais de 430 mil mortes pelo Corona Vírus, cada um deles merecia também uma rua, mas o que eles mereciam mesmo era a VACINA, hospitais e investimento no combate à essa doença, mas ao invés disso, o que temos é omissão, irresponsabilidade, negaciosismo e roubo! Não me venham dizer nos comentários que o Brasil é o quarto país que mais vacina, essa informação não é verdadeira, se informem!", continuou ela no texto.

Recentemente, Preta Gil abriu o coração sobre a dificuldade que está sentindo em continuar suas atividades após perder Paulo Gustavo.