Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Acabou!

Murilo Huff fala sobre fim de namoro com Marília Mendonça: ''Respeito vai continuar''

Sertanejo falou sobre o fim do namoro com Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 20/07/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h36

Murilo Huff fala sobre fim de namoro com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff fala sobre fim de namoro com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff usou os Stories do Instagram nesta segunda-feira, 20, para falar sobre o fim do namoro comMarília Mendonça.

"Nunca fui, e nunca vou ser bom para falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem. Jornalistas, fofoqueiros curiosos, fiscais da vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentimento literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério", desabafou.

"Eu e a Marilia estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve NADA a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho MUITO orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue", continuou.

No final, Murilo ainda falou sobre as críticas: "Pra finalizar quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: TUDO o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar, sempre vão achar uma forma de te colocar pra baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas, NÃO LIGUE PRA ESSAS PESSOAS, afinal, elas não te trazem benefício algum. Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer "biscoito" e quer aparecer. Se você poda menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando/comentando BESTEIRA na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros. Só quem vive aquilo sabe o que realmente acontece. Entre nós sempre se passou muito amor, respeito, carinho e gratidão e continuará desta forma", concluiu.

Vale lembrar que Marília e Murilo são pais do pequeno Léo, que sempre encanta nas redes sociais dos pais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!