Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry diz que sofre de TOC, acredita em aliens e toma 26 pílulas por dia

Katy Perry fez revelações à revista UsWeekly e contou que será tia em breve e que sonha em fazer uma trilha em Machu Pichu. Veja outras curiosidades!

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 10h36 - Atualizado em 29/07/2020, às 11h32

Katy Perry - Divulgação
Katy Perry - Divulgação

Katy Perry fez grandes revelações na coluna 25 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Mim, da revista UsWeekly. A principal delas é que a cantora sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Eu tenho tanto TOC que eu queria que as letras de TOC estivessem ordem alfabética: COT”, brincou.

A doença reflete em algumas manias estranhas de Katy, que diz escovar os dentes seis vezes ao dia e tomar 26 pílulas por dia com diferentes vitaminas e suplementos. A cantora também revelou que acredita em aliens e só consegue viajar se estiver na companhia do seu urso de pelúcia.

+ Katy Perry diz que guarda mecha de cabelo de Taylor Swift, ex-namorada de John Mayer

Katy ainda contou que é uma ‘colecionadora’, apesar de sua família achar que ela, na verdade, é uma ‘acumuladora’. Ela disse que nunca fez cirurgia plástica, mantém a mente limpa com meditação transcendental, ama nuggets de frango, sua marca preferida é Chanel e a primeira vez que cantou para um público ela apresentou Edelweiss de The Sound Of Music.

A cantora contou que sofreu um acidente de carro aos 13 anos que fez seu corpo atravessar a janela quebrada do automóvel. Ela revelou que vai ser tia em breve, mas não disse quem terá um filho (ela é irmã de David Hudson e Angela Hudson).

Por fim, Katy contou que a cor natural do seu cabelo é ‘castanho esquilo’, ela sonha em fazer trilha em Machu Pichu, e conhecer o parque Dollywood, em Tennessee.

Ah, por falar em Katy Perry, a moça se apresentou em um evento beneficente nesta quarta-feira, 23, e cantou o single Roar ao lado de Ellie Goulding, Tegan & Sara, Bonnie McKee e Sara Bareilles – curiosamente, Sara é dona da música Brave, que Katy foi acusada de ter plagiado em Roar.

Assista à apresentação: