Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator que interpreta Jair Rodrigues em ‘Elis, A Musical’: Ícaro Silva lamenta morte do cantor

Em homenagem a Jair Rodrigues, o ator Ícaro Silva falou sobre a oportunidade de interpretá-lo no teatro e mandou mensagem de conforto à família e aos fãs do cantor

CARAS Digital Publicado em 08/05/2014, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ícaro Silva, que interpreta Jair Rodrigues em ‘Elis, A Musical’, fala sobre a morte do cantor - Foto-montagem
Ícaro Silva, que interpreta Jair Rodrigues em ‘Elis, A Musical’, fala sobre a morte do cantor - Foto-montagem

O ator Ícaro Silva interpreta Jair Rodrigues em Elis, A Musical lamentou a morte repentina do cantor no Instagram nesta quinta-feira, 08. Com os versos da canção Disparada, Ícaro homenageou Jair. “‘Prepare o seu coração para as coisas que eu vou contar...’ Só mesmo os iluminados alcançam a imortalidade em vida. Jair passou a maior parte de seus dias vivendo daquilo que nos faz melhores; arte e alegria. Seu sorriso e sua música o alçaram à qualidade de ícone há muito tempo e não poderia ser diferente”, escreveu.

+ Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues

+ Em última entrevista à CARAS, Jair Rodrigues disse que era o homem mais feliz do mundo

Jair prestigiou a estreia do espetáculo em que Ícaro atua e foi ao camarim conversar - e brincar - com Ícaro - foi quando Jair disparou: "você sou eu em 1965?". “Eu o conheci pessoalmente há pouco mais de dois meses e sua vitalidade me deixou impressionado, assim como seu carisma e a espontaneidade de seus gestos. Não há como não amá-lo; sua missão era claramente essa: despertar um sorriso, tão brilhante quanto o seu, em cada um à sua volta. Agradecerei eternamente a oportunidade de representá-lo no palco e de reviver um momento tão especial de sua carreira. A cada dia no teatro, cantando e dançando ‘à sua imagem’, fica evidente para mim o poder transformador que Jair teve e terá, eternamente, sobre seu público”, completou Ícaro, em seguida.

Ícaro finalizou a homenagem com uma mensagem de conforto à família. “Todo o amor do mundo para sua bela família, seus fãs e admiradores. As lágrimas são inevitáveis, mas eu sei bem que a melhor maneira de homenagear Jair Rodrigues é com um grande sorriso no rosto. Viva Jair!”, disse.

Sobre a morte do cantor Jair Rodrigues:

Jair Rodrigues foi encontrado morto na sauna da sua casa às 09h30 da manhã quinta-feira, 8, em Cotia, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela produtora JRC Produções à CARAS Digital. Segundo a assessoria de imprensa do artista, não se sabe ainda se o cantor morreu à noite ou pela manhã, já que ele estava sozinho em casa. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas fontes ligadas ao cantor acreditam que ele tenha tido um mal súbito.