Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Parceria internacional?

Gretchen cria suspense na web após ser homenageada em nova música de Nicki Minaj

O nome da brasileira é citado na nova canção da artista norte-americana

CARAS Digital Publicado em 11/08/2018, às 09h56 - Atualizado em 13/08/2018, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Nicki Minaj - Reprodução / Instagram / Getty Images
Gretchen e Nicki Minaj - Reprodução / Instagram / Getty Images

Maria Gretchen foi alvo do mercado internacional novamente. Desta vez, a brasileira virou assunto na web quando Miami, nova música de Nicki Minaj foi lançada na sexta-feira, 10.

Tudo começou quando os fãs repararam que a letra da canção cita o nome da rainha dos memes. "None of you bum bitches can sit with me and Gretchen", diz a música, que em português significa: "Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen".

Mesmo sem saber se a estrela internacional se refere à artista brasileira ou não, Gretchen agradeceu Nicki ao compartilhar um trecho da canção. “Que maravilhosa! Amiga linda, muito obrigada“, escreveu a mãe de Thammy Miranda no post.

Outros internautas acreditam que a homenageada é a personagem de Lacey Chabert no filme Meninas Malvadas. Em uma cena icônica do longa, Gretchen declara para a vilã Regina George: “você não pode sentar com a gente".

Como a rainha do bumbum já foi requisitada por Katy Perry, alguns fãs comentam uma possível parceria entre Maria e Minaj.