Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte se diverte com memes na internet: "Gosto de ser lembrada"

A cantora fala sobre a rotina nos Estados Unidos e conta que lançará 30 singles

CARAS Digital Publicado em 07/06/2016, às 12h06 - Atualizado às 12h13

Claudia Leitte - Globo/João Miguel Júnior
Claudia Leitte - Globo/João Miguel Júnior

Dividindo sua rotina entre Brasil e Estados Unidos, Claudia Leitte está preparando muitas novidades. Ela conta que tem 30 músicas compostas em parceria com produtores da Roc Nation, empresa do rapper Jay Z que tem no casting artistas como Rihanna e Shakira, e pretende bombardear os fãs com um single atrás do outro. 

Enquanto isso não acontece, a cantora vem rodando o Brasil com sua Corazón Tour. Em uma passagem por São Paulo ela bateu um papo com CARAS Digital e falou sobre a vida em outro país, os planos de aumentar a família e o que pensa das brincadeiras sobre ela que volta e meia surgem na internet.

Confira!

A vida nos Estados Unidos
“Eu moro no avião. Já estou acostumada com essa história (de que trocou o Brasil pelos Estados Unidos), é só mais um lugar na vida. Mas eu tenho que dizer isso: moro no avião. A rotina lá não é mais tranquila que no Brasil. É tudo muito intenso na minha vida: eu tenho dois filhos, eles me acompanham; meu trabalho lá fora é muito novo, então tem um constante vai e vem e é a mesma coisa de sempre. Se eu disser pra você que mudou alguma coisa... não mudou nada, está muito louco”.

Novos singles
“Eu componho, sempre gostei de compor, o diferencial agora é que eu tenho trabalhado com produtores e compositores da Roc Nation (gravadora de Jay-Z) e de outros lugares também. Tenho conhecido muita gente. Tem um ano e meio que venho fazendo esse trabalho, tenho mais de 30 músicas e eu não quero perder nada. Cada uma diz uma coisa sobre mim nesse momento e eu não quero perder essa oportunidade que eu tive de trabalhar com pessoas incríveis. Se eu lançar 30 músicas em um álbum não vai chegar nunca na casa de ninguém, então vou soltar um single atrás do outro. Essa é uma ideia minha em consenso com o pessoal da Roc Nation”.

Gravidez
“Estou trabalhando muito, muito, muito. Não dá para ter barriga agora, não. E Rafa só tem três anos, é muito bebê. Tem que esperar um pouquinho, igual a Davi”.

Memes na internet
“Eu gosto de ser lembrada, gosto de ver, me divirto. Em geral são momentos muito especiais da minha vida e é uma maneira descontraída de lidar com isso por parte deles (público) e da minha parte também. Acho que eles eternizam minhas caras e bocas de um modo muito divertido. Eu gosto”.

Claudia com os filhos Davi e Rafael