Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Cardi B se entrega à polícia após denúncias de agressão

A cantora deverá responder má conduta contra bartenders em clube de striptease

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 16h12 - Atualizado às 16h19

Cardi B - Reprodução/Instagram
Cardi B - Reprodução/Instagram

A rapper americana Cardi B enfrentou mais uma polêmica na sua vida pessoal. Isso porque a artista teve que se entregar à polícia de Nova York na manhã desta segunda-feira, 1, após ser acusada de agrassão em uma briga que aconteceu num clube de striptease, em agosto.

Segundo o site TMZ, ela teria orquestrado um ataque à duas bartenders do clube Angels NYC depois de concluir que uma delas teria tido uma relação extraconjulgal com o seu marido, Offset, do grupo Migos.

As denunciantes afirmaram que alguém da equipe da cantora teria lesado elas ao atirar garrafas e cadeiras. Com isso, a rapper deverá comparecer na corte para responder as acusações.

Essa não é a primeira vez que Cardi B se envolve em brigas com direto à agressões físicas. Em setembro, a artista decidiu tirar satisfações com Nicki Minaj em uma festa, após a caribenha lançar diversas alfinetadas contra Cardi nas redes sociais.

Enquanto era escoltada para fora, a artista de I Like It gritava e incitava a oponente. "Vem aqui, pi*****", provocou, ao que a outra não respondeu. Irritada após levar uma cotovelada na cabeça de um dos seguranças, ela tirou o sapato e o arremessou em direção à loira. 

Depois, em seu Instagram, ela postou um texto explicando sua atitude. "Eu deixei muita m**** passar! Deixei você me passar para trás, contar mentiras sobre mim, atrapalhar meu trabalho. Você ameaçou outros artistas, e disse que se eles trabalhassem comigo, você não transaria mais com eles. Deixei você falar merda sobre mim! Falei pessoalmente com você uma vez, e depois outra, e toda vez você assumiu o que fez", relatou.