Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aos 22 anos, morre Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

A herdeira de Whitney Houston e Bobby Brown faleceu neste domingo

CARAS Digital Publicado em 27/07/2015, às 00h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bobbi Kristina - Getty Images
Bobbi Kristina - Getty Images

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu neste domingo na Clínica Peachtree Christian, em Duluth, Georgia.

Segundo informações da Revista People, a família divulgou comunicado em que afirma: "Bobbi Kristina Brown faleceu cercada por seus entes queridos. Ela finalmente está em paz e nos braços de Deus. Queremos agradecer a todos pelo amor e apoio".

+ "Vou lutar por Bobbi Kristina", diz Leolah Brown

A morte de Bobbi, de 22 anos, aconteceu 6 meses após ela ter sido encontrada inconsciente por seu eleito, Nick Gordon, em uma banheira de sua casa em Roswell, Georgia (em 31 de janeiro deste ano). Ela foi socorrida e, desde então, permaneceu em coma induzido. Em junho de 2015, foi transferida para clínica de cuidados paliativos onde continuou ligada a aparelhos que a mantinham viva. 

A notícia do falecimento de Kristina veio semanas depois do anúncio de que Bobby Brown havia se tornado pai novamente. Sua mulher, Alicia Etheredge, deu à luz a filha do casal, Bodhi, no começo deste mês. A morte da jovem que queria ser cantora ocorreu pouco mais de 3 anos após o falecimento de sua mãe. Em fevereiro de 2012, a diva Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de um hotel em Beverly Hills,

Famosos, como as cantoras do Salt-N-Pepa, a rapper Missy Elliott e as atrizes Taraji P. Henson e Vivica Fox, lamentam a morte da herdeira de Whitney.

"Descanse em paz #BobbiKristina. E que deus abençoe ela e o Rei Bobby Brown e sua família", diz o grupo Salt-N-Pepa.

"Descanse no céu #BobbiKristina", afirma Taraji P. Henson.

Vivica Fox declara: "Descanse em paz #BobbiKristina. Minhas profundas condolências a seu pai #BobbyBrown e sua avó #CissyHouston".

"Meu coração está pesado. Que você descanse em paz com sua mãe. Mandando orações para as famílias Brown e Houston", desejou Missy Elliott.