Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

10 declarações de amor dos aniversariantes Fábio Jr. e Alcione

Fábio Jr. completa 60 anos nesta quinta-feira, 21, enquanto Alcione comemora 66 anos de vida. Veja dez declarações de amor retirada das músicas românticas dos aniversariantes do dia

CARAS Online Publicado em 21/11/2013, às 10h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

10 declarações de amor dos aniversariantes Fábio Jr. e Alcione - Arquivo
10 declarações de amor dos aniversariantes Fábio Jr. e Alcione - Arquivo

O dia 21 de novembro é uma data romântica para a música popular brasileira, já que se comemora o aniversário de dois grandes artistas do gênero, Fábio Jr. e Alcione. O cantor paulista está completando 60 anos de vida, enquanto a diva do samba maranhense chega aos 66 anos.

Em clima de festa e romance, a CARAS Online selecionou dez declarações de amor presentes nas músicas de Fábio Jr. e Alcione. Confira:

A Loba
“Quando estou amando, eu sou mulher de um homem só. Desço do meu salto, faço o que te der prazer. Mas, oh! meu rei, a minha lei você tem que saber... Sou mulher de te deixar se você me trair e arranjar um novo amor só pra me distrair. Me balança, mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói. Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção”.

Alma Gêmea
“Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar. E me fala sem palavras que me ama, tudo bem. Tá tudo certo. De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz. Você sabe como me fazer feliz. Carne e unha, alma gêmea. Bate coração. As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos. Duas forças que se atraem. Sonho lindo de viver. Estou morrendo de vontade de você!”.

Sufoco
“Você vai embora por aí afora, distribuindo sonhos, os carinhos que você me prometeu. Você me desama e depois reclama quando os seus desejos, já bem cansados, desagradam os meus. Não posso mais alimentar a esse amor tão louco, Que sufoco! Eu sei que tenho mil razões até para deixar de lhe amar. Não, mas eu não quero agir assim, meu louco amor, eu tenho mil razões para lhe perdoar, por amar...” .

Volta
“Quantas noites não durmo a rolar-me na cama, a sentir tanta coisa que a gente não pode explicar quando ama. O calor das cobertas não me aquece direito. Não há nada no mundo que possa afastar esse frio do meu peito. Volta! Vem viver outra vez ao meu lado. Não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado mal acostumado”.

Estranha Loucua
“Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida. É ficar com você, procurando fazer parte da tua vida. Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa. É fazer dos teus erros, num motivo qualquer, a razão da minha culpa. Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga. Te dar sempre razão e assumir o papel de culpado bandido. Ver você me humilhar, e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser. Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você”.

Só Você
“Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você. Meu pensamento voa de encontro ao teu. Será que é sonho meu? Tava cansado de me preocupar, quantas vezes eu dancei. E tantas vezes que eu só fiquei. Chorei, chorei... Agora eu quero ir fundo lá na emoção, mexer teu coração. Salta comigo alto e todo mundo vê que eu quero só você”.

Meu Vício É Você
“Eu não vou lhe dizer que não tenho defeitos, mas com eles me arrumo, me acerto, me ajeito. Meu problema é um segredo guardado no peito que se chama paixão. Meu vício é você! Meu cigarro é você! Eu te bebo, eu te fumo, meu erro maior. Eu aceito, eu assumo. Por mais que eu não queira, eu só quero você”.

Caça e Caçador
“Se um grande prazer rola pelo ar, brilhante como uma estrela, leve e louco, sem pressa de acabar. A gente nem pensa na hora, passa dia e noite assim. O amor não tem que ser uma história com princípio, meio e fim. (...) Você olha pra mim e é tão fácil mudar qualquer plano. Eu te quero assim, cada vez mais te amo. Eu te amo...”.

Você Me Vira a Cabeça
“Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz pra mim. Me faz pensar porque que a vida é assim. Eu sempre vou e volto pros teus braços. Você não me quer de verdade. No fundo, eu sou sua vaidade. Eu vivo seguindo teus passos. Eu sempre estou presa em teus laços. É só você chamar que eu vou”.

Senta Aqui
“Eu sei que não é tão fácil me amar assim, com toda segurança num recomeço. Com o tempo você vai sentir que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos. Será melhor para nós... Agora dá um sorriso e vem prá cá. A gente já brigou demais por essas coisas. Vem me dar uma força porque eu te amo. Eu sei que não é tão simples. Só o tempo vai dizer”.