Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Make de Kate Middleton: normal demais?

Para a veterana estilista Vivienne Westwood, a mulher do príncipe William, da Inglaterra, poderia usar menos o delineador de olhos

Redação Publicado em 09/08/2011, às 13h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Talvez seja verdade que a grande dama da moda britânica, a estilista Vivienne Westood (70), saiba uma coisa ou duas sobre estilo. Deixando de lado a timidez na hora de dividir com o mundo as suas opiniões sobre determinados assuntos, ela resolveu mirar no look de Catherine Middleton(29), a duquesa de Cambridge e disparou: "ela é normal demais". Segundo a estilista, há uma falha particular na maneira como Kate usa o delineador em torno de seus olhos.

A declaração foi publicada no Sunday Times do último domingo. "Eu acho que ela tem um problema com o olho. A linha afiada ao redor dos olhos faz com que seu olhar fique duro. Ela poderia usar menos delineador ou talvez nem usar", disparou. Sobre o estilo, a estilista continuou: "Parece-me, que sua imagem é a de 'mulher comum'. E eu só acho que ela deveria ser uma mulher extraordinária, onde quer que ela comprasse suas roupas", disse.

Vivienne não é a primeira a criticar o estilo de maquiagem de Kate. Em uma entrevista publicada no mês passado, o badaladíssimo duo fashion alemão Viktor & Rolf também apontou para o mesmo 'deslize'. Eles disseram ao Grazia Daily, "a gente gostaria de vê-la usando um make-up diferente , com menos delineador nos olhos, com menos cabelos. Isso poderia expor ainda mais a sua beleza natural".

Enquanto isso, a duquesa continua demonstrando confiança com suas próprias escolhas de beleza. Ela mesma é a responsável pelo seu make para compromissos oficiais, incluindo o seu casamento, que foi assistido por mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Na recente viagem real ao Canadá e aos Estados Unidos, Kate levou cabeleireira como parte de sua comitiva, nada de stylist ou maquiador.