Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Saiba como será o período de 21 a 27 de setembro, segundo os astros

A semana
 
Sol ingressa em Libra e a Lua é Cheia em Áries. Não está fácil para ninguém, porém, difícil mesmo está para quem se acomoda na melancolia ou faz da preguiça sua zona de conforto. As dificuldades são circunstanciais, pois o mundo se encontra num estado histórico de regressão, uma tola fantasia, porque nenhum momento passado teria sido melhor do que o atual. Pode ter havido momentos mais simples, mas é justamente no meio das enormes complicações de hoje que se dá o caldo de cultivo das novas fortunas, de negócios outrora impensáveis. Não estando fácil significa que há chances de todos prosperarem.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Adiante a happy hour da sexta-feira e aproveite os benefícios da Lua Vazia, que protege o ócio e a despreocupação. Considere, porém, que o divertimento há de ser leve, desprovido de compromisso, porque a Lua Vazia será vigente até avançada a manhã de sábado. Segunda e quarta-feira serão totalmente de Lua Vazia, por isso, programe direito sua agenda, para não ter, nesses dias, de tratar de assuntos que forem importantes. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 14h13 de 21/9 até 9h27 de 22/9; Da 2h26 até 20h04 de 24/9; Das 7h28 de 26/9 até 4h16 de 27/9..

Mais Notícias

Como será o período de 21 a 27 de setembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

A reciprocidade é o valor de todo relacionamento. Quando você dá tudo de si, mas as pessoas com que se relaciona se acomodam, isso não é um relacionamento valioso. O esforço mutuo e a compreensão do valor dos laços de colaboração, isso sim é relacionamento.

Touro (21/4 a 20/5)

Há muitas questões atualmente acontecendo que merecem de você uma reflexão profunda e serena, pois dependendo da sinceridade para encarar, resultarão em benefícios importantes para o futuro. Por outro lado, se recusar a enxergar tudo com sinceridade trará novos problemas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É muito importante que você faça valer seus desejos, porém, tão importante quanto isso é respeitar os desejos alheios, que se forem contraditórios, tentar então encontrar uma fórmula de conciliação, porque deve haver espaço e tempo para todos. Afinal, é para isso que se nasce na Terra.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo que você vem cogitando fazer encontra agora uma verdadeira chance de ser colocado em prática. Hesitar ou temer os resultados seriam reações naturais, dado tudo que está envolvido. Porém, este é seu momento, faça valer sua força, coloque sua vontade em ação e colha os resultados.

Leão (22/7 a 22/8)

Discussões podem se tornar estéreis e contraproducentes se não houver entre as pessoas um mínimo de vontade de ampliarem seus entendimentos sobre a vida. Procure evitar se enredar nesse tipo de situação, se poupe do desgaste. Busque pessoas interessantes.

Virgem (23/8 a 22/9)

Defenda o que é seu e reclame o valor do que você oferece ao mundo através de seu trabalho e esforço. Procure fazer isso com senso de justiça, para não agregar complicações a um mundo que não precisa mais. Este é o momento de você acrescentar segurança material à sua vida.

Libra (23/9 a 22/10)

Está tudo a postos para você começar a colocar em prática as decisões que foram acalentadas durante as semanas anteriores. Não importa o quanto você tema os resultados, é melhor errar por fazer do que depois se arrepender de não ter tomado nenhuma atitude. É assim.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Observe tudo com distanciamento, evite tomar atitudes para mudar o rumo das coisas, porque neste momento sua força está diminuída e isso não é algo ruim. É que, agora, você precisa deixar que tudo se manifeste para só depois entrar no jogo com muita mais eficiência.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Todas as pessoas que você precisa estão por aí, mas isso não significa que estejam disponíveis para atender seus planos. Você precisará fazer uso de todo seu charme para as convencer a colaborar com seus planos. Esse é um teste importante, mantenha a cabeça no lugar.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

É muito difícil crescer sem passar por alguns momentos em que tudo perturba, já que não dá para contar com a mesma zona de conforto anterior nem você teria a estabilidade que ainda naõ conquistada. Passe com elegância, não tire conclusões precipitadas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Saber tudo que acontece não é suficiente, você precisa agora encontrar uma maneira de conversar para que tudo fique esclarecido, evitando que os temas tratados melindrem as pessoas, porque isso faria elas se fecharem e aí o entendimento que você conquistou não serviria para nada.

Peixes (20/2 a 20/3)

As questões práticas hão de ser consideradas prioridades por você, pois, chegou a hora de deixar de fazer planos para o futuro e se aproximar o máximo possível daquilo que você sonha realizar. Invista seus recursos, não tema falhar, pois, de toda maneira você sairá maior desse jogo.

por Oscar Quiroga
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (243720) | 19/05/2019 22:07:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas
  2. 2 Lula está apaixonado e pretende se casar ao sair da prisão
  3. 3 Jogadora Marta engata namoro com colega de time
  4. 4 Filha de Paloma Duarte comenta estreia em Malhação
  5. 5 Ticiane Pinheiro organiza chá de bebê de tema exótico
  6. 6 Eduardo Bolsonaro diz Lula em game na TV e web reage
  7. 7 Gracyanne Barbosa enfrenta macacos famintos na África
  8. 8 Jonathan Azevedo chora ao lembrar de adoção
  9. 9 Revoltada, Larissa Manoela nega participação em vídeo adulto
  10. 10 Anitta exibe o bumbum e rouba a cena na Virada Cultural