Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 17 a 23 de agosto, segundo os astros

quarta 15 agosto, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação
A semana

Mercúrio volta a andar direito, Sol ingressa em Virgem; Lua quarto crescente em Escorpião. O veneno que não matou você nestas últimas semanas, feito a brutalidade das pessoas desesperadas que empurram humilhações às outras, a partir de agora se transforma no antídoto que fortalece sua presença e a habilita a administrar melhor os acontecimentos. Não está tudo favorável, mas isso não importa, há algo melhor disponível, que é a força da boa vontade. Quando essa é colocada em prática não há adversidade a lhe fazer frente. Aposte suas fichas em você, sacuda o desânimo e toque a bola para frente porque há muito jogo ainda.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Mais Notícias

Cuidado com a hora de almoço do sábado, porque um inocente programa num restaurante teria capacidade de distorcer o humor de todo mundo, dada à Lua Vazia do momento. O mesmo há de ser levado em conta na quinta-feira, mas aplicado aos almoços de negócios em que eventualmente você se envolver. Lembre-se, nada do que é acordado em períodos de Lua Vazia tende a seguir em frente do jeito imaginado. Reina a imprevisibilidade. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 12h07 até 13h45 de 18/8; Da 20h47 de 20/8 até 1h de 21/8; Das 11h19 até 13h56 de 23/8.

Como será o período de 17 a 23 de agosto, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Os desejos não podem ser mais fortes do que a capacidade de produção que os sustentar, pois sua alma ficaria escrava de um movimento que nunca teria fim. A cada realização você pousaria os olhos naquilo que ainda não está com você, e isso estressaria muito todo mundo.

Touro (21/4 a 20/5)

Os conflitos que recrudesceram nas últimas semanas começam, a partir de agora, a se tornar mais leves e irão desaparecendo até não deixar rastro. Procure, por isso, facilitar esse processo evitando tocar em feridas que não precisa. Todo mundo merece um pouco de alívio agora.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

As discussões se tornam estéreis e contraproducentes, não há razão para continuar perdendo tempo. Chegou a hora de tomar decisões que coloquem ponto final nessa parte do passado que resiste a ser transformada e que, agora, se tornou uma âncora que impede o progresso.

Câncer (21/6 a 21/7)

As preocupações persistem, mas, por força da inércia, porque nada mais acontece que lhes outorgue sustento. Tente, por isso, passar por elas o mais rapidamente possível, sem deter-se a ouvir seus insidiosos conselhos. Procure, isso sim, observar o desenrolar dos acontecimentos novos.

Leão (22/7 a 22/8)

A incoerência perturba bastante, porém que alma humana poderia se gabar de ser totalmente coerente? Há desejos e perspectivas conflitantes em qualquer vida interior e se torna necessário fazer o possível para que essa mistura contraditória não contamine os relacionamentos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Aos poucos, o panorama fica mais amplo e claro, porém ainda sobram muitas pontas soltas dos acontecimentos recentes que você vai precisar amarrar com a maior boa vontade possível, para que não atrapalhem o que está disponível fazer em nome de maior progresso e bem-estar.

Libra (23/9 a 22/10)

Aceite as condições desta parte do caminho, buscar autonomia e independência seria contrário ao que se tornou necessário. Estabeleça vínculos de interdependência, pois, apesar da complexidade dos relacionamentos, é preciso unir forças para avançar de forma consistente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É insuficiente o que você conseguiria fazer contando apenas com seus recursos particulares, você precisa entrar no terreno complexo dos relacionamentos humanos em busca de colaboração. Ainda que lá no fundo de sua alma você tema isso, ela é a única que pode agregar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Chega de ideias! Agora só valerá o que for executado e posto em marcha. A alma está congestionada de ótimas ideias, mas, apesar de essas desenharem perspectivas maravilhosas, chegou a hora de teorizar menos e praticar mais. Isso vai ajudar a entender melhor o momento.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

A teia densa de preocupações que atormentou sua alma nas últimas semanas começa a ser rasgada, porque novos acontecimentos se agregam aos anteriores e mudam completamente a perspectiva. Aproveite o embalo e continue em frente, tocando a vida com leveza e boa vontade.

Aquário (21/1 a 19/2)

Quanto mais agressivas forem as palavras, menos esclarecimento acontecerá. Ainda que seja difícil, procure conter suas emoções em nome de conversar sobre assuntos que é importante passar a limpo, porém, não espere boa receptividade de entrada. Persista no intuito de esclarecer.

Peixes (20/2 a 20/3)

Algumas coisas andarão direito novamente, e isso será um alívio, porque sobrará tempo para você se dedicar a assuntos mais importantes. Procure não se estender demais em preocupações ou ansiedade, porque mesmo que o cenário não seja perfeito, começa a ficar em condições de não atrapalhar.

por Oscar Quiroga
Atualizado quarta 15 agosto, 2018 (243720) | 17/08/2018 19:49:09

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno Gagliasso posta texto lindo após morte de seu cachorro
  2. 2 Sônia Abrão toma partido após saída de Mara Maravilha
  3. 3 Casa de Bella Swan, de 'Crepúsculo', é colocada à venda
  4. 4 Bruno Cardoso reassume os vocais do Sorriso Maroto
  5. 5 Mara Maravilha dá primeira declaração após saída de programa
  6. 6 ''Ninguém é insubstituível'', diz Mara Maravilha
  7. 7 Marocas se despede de cabelão e muda visual
  8. 8 SBT revela se houve envolvimento de Silvio na saída de Mara
  9. 9 Lexa conta surpresa de quando conheceu Guimê
  10. 10 Veja as polêmicas que envolveram Mara Maravilha