Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa participa pela primeira vez do Natal do Bem, em São Paulo

Em sua primeira vez no Natal do Bem, Xuxa falou da alegria de participar da 10ª edição do evento. Paula Fernandes cantou com o sertanejo Léo no palco da campanha

Redação Publicado em 18/12/2012, às 00h22 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h22

Xuxa participa do Natal do Bem, em São Paulo - Milene Cardoso e Léo Franco/AgNews
Xuxa participa do Natal do Bem, em São Paulo - Milene Cardoso e Léo Franco/AgNews

Xuxa (49) falou da felicidade dar o seu apoio ao Natal do Bem na noite desta segunda-feira, 17, em São Paulo. "É a primeira vez que participo desses 10 anos de campanha. Se as minhas crianças [Da Fundação Xuxa Meneghel] estivessem aqui elas estariam apenas rindo e falando obrigado tio, obrigada tia", disse a apresentadora.

E não é que a Rainha dos Baixinhos teve sorte logo na sua primeira vez no evento beneficente? A filha Sasha (14), que foi indicada pela mãe na rifa solidária, foi premiada e ganhou um carro. Cada rifa equivalia ao valor de R$ 2 mil reais.

No palco do evento, Paula Fernandes (28) cantou com Leo (36), que faz dupla sertaneja com Victor (37). "Estava ansiosa por essa noite. É muito bom contribuir da minha maneira que é cantando e ver vocês contribuindo como podem", falou a Paula.

Léo ressaltou o talento de Paula Fernandes e pediu licença para fazer uma romântica homenagem à esposa. "Hoje é meu aniversário de casamento e quero agradecer a mãe dos meus filhos por passar a eles o verdadeiro significado do amor e dos valores que a gente preserva", declarou. O parceiro Victor não pôde participar pois está se tratando de uma faringite. 

João Doria Jr. (55), o anfitrião do evento, lembrou de Hebe Camargo (1929-2012), que participou de oitoedições. "A Hebe sempre ajudou demais nesse evento, doou joias, vestidos e objetos em prol dessa causa. A Hebe ainda está viva em nossos corações. Ela sempre estava de bom humor, pronta para ajudar”, afirmou o empresário, que pediu aplausos para a dama da TV brasileira.