Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Sandra Annenberg deseja 2012 'elegante' aos telespectadores do 'Jornal Hoje'

A apresentadora Sandra Annenberg voltou a se referir à expressão usada por ela que virou hit na internet, neste sábado; no encerramento do 'Jornal Hoje', desejou um ano novo elegante aos telespectadores

Redação Publicado em 31/12/2011, às 14h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandra Annenberg - Divulgação/TV Globo
Sandra Annenberg - Divulgação/TV Globo

"Que 2012 seja muito, mas muito elegante". Foi assim que a jornalista Sandra Annenberg (43), apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, se despediu dos telespectadores na tarde deste sábado, 31, último dia do ano.

Os votos de Sandra para o próximo ano são uma referência à reação dela própria no episódio em que um homem invadiu uma entrada ao vivo e derrubou a repórter Monalisa Perrone (41). Na ocasião, a apresentadora disse, indignada: "Que deselegante!". A frase virou hit na internet e a jornalista comprou a brincadeira. Semanas depois, voltou a usar a expressão após a exibição de uma reportagem sobre como as pessoas devem se comportar em filas.

No Natal, a irmã de Sandra a presenteou com uma camiseta com a frase estampada. A apresentadora levou a peça para mostrar para os colegas da redação, que postaram uma foto da jornalista com a camiseta, no Facebook.

Reveja o vídeo da invasão ao vivo no JH: