Retrospectiva: Confira a lista das músicas mais tocadas em 2019

"Lençol Dobrado", "Despacito, "Havana" são algumas das músicas mais tocadas do ano de 2019. Confira a lista completa!

Natalia Queiroz Publicado terça 31 dezembro, 2019

Confira a lista das músicas mais buscadas em 2019 - Instagra/Getty Images/AgNews

O ano de 2019 vai ficar marcado no ramo musical. Muitos artistas foram revelados e muitos hits foram lançados.

Com as plataformas de buscas: Google, Bing e Spotify, a agência SEMrush divulgou as canções mais escutadas no país neste ano.

Em primeiro lugar vem a cantora revelação deste ano, Lauana Prado com a música Cobaia. Mesmo tendo sido lançada em 2018, a canção continuou na boca do povo e conquistou a primeira posição no ranking com 1,5 milhão de buscas. 

Quem conquistou o segundo lugar foi a dupla sertaneja João Gustavo e Murilo com a canção Lençol Dobrado. Assim como a primeira posição, a canção foi lançada em 2018, mas seu grande estouro aconteceu neste ano. Ao todo foram 841 mil de pesquisas. 

Na terceira posição encontra-se uma música que virou um grande hit mundial: Despacito. Cantada pelo porto-riquenho Luis Fonsi e pelo rapper Daddy Yankee, ela foi lançada em 2017, mas mesmo assim continua alegrando os brasileiros e bateu a marca de 798 mil pesquisas. 

A sertaneja Marilia Mendonça aparece em quarto lugar com a música Todo Mundo Vai Sofrer. A cantora lançou seu terceiro álbum ao vivo, chamado Todos Os Cantos, em 2019, e várias das suas canções apareceram nas paradas de sucessos. Ao todo foram 651 mil de buscas. 

O quinto lugar também ficou com Marilia na música que é parceria com a dupla Matheus e Kauan. Vou Ter Que Superar teve 640 mil pesquisas.

Ocupando o sexto lugar vem o hit Tijolão, de JorgeMateus. A música foi lançada neste ano e conquistou os brasileiros com 634 mil buscas. 

Em sétimo lugar vem o cantor Gustavo Mioto. A canção Solteiro Não Trai, lançada em 2018, recebeu 617 mil de pesquisas apenas em 2019. Neste ano ele ainda lançou o EP Pé Na Areia, onde também fez sucesso com hits como Fake News

A cantora Camila Cabello aparece em oitavo lugar com a música Havana. Como algumas das outras músicas que também entraram na lista, a canção foi lançada no ano passado, mas não deixou de fazer sucesso e recebeu 580 mil pesquisas.

Em penúltimo lugar está a música Notificação Preferida da dupla Zé Neto e Cristiano. Com um total de 534 mil, a sofrência animou as baladas por todo o Brasil.

E por último, mas não menos importante, está o cantor Ed Sheeran. Mesmo sumido, ele aparece em décimo lugar com a música Shape Of You que foi lançada em 2017 e atingiu a marca de 444 mil pesquisas. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:51:40 (338865).

Leia também

TV CARAS