Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja qual é o sapato ideal para cada ocasião

Estar na moda é importante para toda mulher, certo? E para permanecer linda e confiante por mais tempo, conte com a ajuda infalível da Dr Scholl's

CARAS Publicado em 21/01/2016, às 11h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja qual é o sapato ideal para cada ocasião - Divulgação
Veja qual é o sapato ideal para cada ocasião - Divulgação

Mulheres são fãs de sapatos. Algumas delas até fazem do acessório um item de colecionador - lembra de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na série Sex and The City e seu amor declarado por saltos?

Sapatos clássicos, divertidos ou sexy habitam o imaginário e alguns se tornam verdadeiras obsessões do closet. Mas modelos confortáveis, como as sapatilhas, também provam que beleza vai muito além do equilíbrio nas alturas. Para garantir um look poderoso, listamos alguns modelos de sapatos que caem bem em diferentes ocasiões:


Trabalho
Os sapatos baixos funcionam bem em ambientes de trabalho. Eles são práticos e acompanham a mulher em toda a sua correria - sem perder a elegância. Invista em sapatilhas, modelos de salto médio (como o sapato-boneca) ou fechados como o Oxford - vindo do guarda-roupa masculino, eles viraram uma febre entre as fashionistas e são peças-chave para quem precisa arrasar 'de leve' no dia a dia. O importante aqui é combinar o look para se sentir à vontade. E a companheira inseparável deste look é a palmilha Dr. Scholl’s For HerComfort, discreta e indicada para sapato baixo e sapato fechado. Feita com exclusivo massaging gel, ela absorve o impacto e massageia seus pés.


Festas diurnas, brunchs e almoços
Se o tempo permitir, abuse das sandálias de tiras. Elas combinam tanto com visuais fluidos - com vestidos e saias - como também com calças compridas (dobradas na barra), shorts de alfaiataria e bermudas. Pense em beleza e praticidade neste momento - e não esqueça de garantir o conforto com Dr. Scholl’s For Her Open Shoe, palmilha fina – feita de gel - que funciona para qualquer salto e também para sapatos abertos – e fica invisível sob seus pés.

Festas noturnas e baladas
Chegou a hora de se arriscar. Vale, sim, apostar no salto alto - experimente scarpin, meia-pata, salto agulha. Para a noite, faça do sapato o acessório statement do seu look - aquele que rouba a cena onde chega. E para se sustentar no salto por mais tempo, prove a palmilha Dr. Scholl’s For Her High Heel, indicada para saltos altos e sapatos fechados. Ela tem reforço extra na região do arco dos pés e ondas de gel na área da planta dos pés - que absorvem o impacto e diminuem os pontos de pressão.

Quer saber mais sobre a melhor marca de palmilhas? Acesse drscholls.com.br ou siga Dr. Scholl's no Youtube e no Facebook.